Recent Posts

31.5.09

Shoes of the Season S/S 2009

Esta estação foi forte em sapatos, numa altura em que não há revista que não faça menção a Christian Louboutin deixo aqui os meu favoritos da estação! Espero mais tarde ou mais cedo mostrar-vos fotografias de pelo menos um par nos meus pés :D
Balmain

Jimmy Choo YSL

Estou tão inclinada para os botins da YSL!!!!

JOM

28.5.09

A FASHION INTUITION????


Sim, A Fashion Intuition... Porquê? Alguns de vocês podem até achar presunção, mas de facto é algo que tem acontecido ano após ano... desfile após defile... montra após montra... revista atrás de revista (sim... porque isto requer trabalho, muita pesquisa e horas, muitas horas dentro lojas) olhar para uma peça e perceber, quando me deparo com aquela que vai ser uma das próximas tendências!
Bem depois desta frase devem pensar que me acho o Professor Chibanga da moda! Não, juro que não... mas acontece!!! E para provar (até a mim mesma... lol) fiz este blog, onde de uma forma nada pretensiosa vou expressar o que me vai passando pelas vistas, pela cabeça e na grande maioria das vezes pelo coração (acima de tudo os "trapos" são uma paixãoooo)!

Deixo-vos um exemplo, depois de ver a colecção S/S Balenciaga 2008, fiquei totalmente apaixonada por ombros, e durante alguns meses pensei quando é que isto:


iria virar isto:


Infelizmente ainda não encontrei nenhuma peça à venda que tenha esta tendência (bem... elas estão à venda no net-a-porter... mas... não tem o meu número... LOL)

Para remediar a situação comprei um chumaços e tenho usado assim:


JOM

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings