Recent Posts

25.7.09

DINNER!!

Hoje fomos festejar... Comemoração de algo muito especial :)! Lembrei-me de um vestido que comprei à pelo menos 3 meses na Zara e que nunca usei (ainda com etiqueta) algo que não me acontece com muita frequência... mas na altura estava frio e este vestido desapareceu da minha memoria, não me perguntem porque... hoje foi a 1ª coisa que pensei em vestir quando a palavra comemoração me veio a cabeça.
.
Comprei-o numa tarde muito agradável passada na companhia do meu amigo PL. O PL trabalha em showrooms nalgumas das melhores marcas de roupa, em Paris e Milão . Deixo-vos algumas das iniciais... tentem adivinhar SM, PS, CD (esta ultima é fácil)!

Prometo uma entrevista com ele aqui no blog com todos os detalhes de um dos melhores trabalhos do mundo, que está a ser realizado por uma das melhores pessoas do mundo (pelo menos do meu)!!! Ele chega na próxima semana!!! :))))))

Os pormenores na zona do decote são fechos!!!

JOM

9 comentários:

R. disse...

easyyy breazyy... stella m, proenza schouler e christian dior, right? lucky guy.
já o vestido da zara é engraçado, mas achei os materiais demasiado trafaluc for my taste...

JOM disse...

Quaseeee R., estão todos bem menos o PS! Deixo uma dica, é o nome próprio de um criador Inglês!!!

Em relação ao vestido, não te vou dizer que os materiais são mega, estaria a mentir... mas com os acessórios certos (relógio RLX e carteira LV) tudo fica diferente, I can assure you ;)!!!

Thanks for the comment!!
JOM

Joaninha disse...

O vestido é simples. As sandálias são lindíssimas!!!

Vee disse...

Paul Smith..

Honestly acho que tal vestido nem com esses acessórios vai lá.

Obvio que um acessório mega melhora qualquer "trapinho", mas com excepção de algumas peças, o que é zara não ganha major improvements por levar um rolex ou lv.

JOM disse...

Boa Vee... Paul Smith, correcto!

Em relação ao resto do comment não podia estar mais errado sweetie! Mas... cada qual com a sua opinião! E cada qual com os seus acessórios... ahahaha!

JOM

Joaninha disse...

Hahaha, boa JOM!!

R. disse...

Não querendo alargar esta "discussão" mais do que o estritamente necessário, acrescento apenas que, neste país de brandos e conservadores costumes, continua a não cair bem o exibicionismo gratuito e o name/brand dropping. Ou então sou eu que em alguns aspectos continuo demasiado old school...

Posto isto, aceito que até possa considerar que um relógio top ou uma speedy personalizada possam valorizar esse vestido. Para mim, isso de fashion intuition tem pouco.

A zara tem, sim, peças de óptima relação qualidade/design/materiais (vulgo look like a million bucks), que podem sair muito valorizadas com bons sapatos/carteiras/joias, etc. No entanto, um vestido de jersey da trafaluc com bolsa marsupial e um decote de elástico grosso não encaixa,a meu ver (repito), na descrição anterior.

Pelo que pude ver do seu blog, acho-a bastante esforçada e com alguns temas engraçados.... pelo que, não ligue demasiado aos comentários, que não deixam de ser isso mesmo, e continue a fazer o que gosta e a seguir a sua "intuição"... a moda não é mais do que a expressão da personalidade e do gosto individual!

JOM disse...

Cara R.

Mais uma vez muito cordial no seu comentário... ;)

Para terminar a "discussão" (espero) o que tentei dizer-lhe foi que naquela noite (se me visse, claro) se havia alguma marca que lhe poderia vir a cabeça... não seria de certeza TRAFALUC... LOL!

Pelos vistos fui mal entendida... com uma pseudo tentativa de show off... mea culpa!!!

Acho que vou tirar umas fotografias do vestido de dia, porque de facto é bem giro... nada de parecer que vale um milhão... mas também não parece que vale um tostão, tal como o querem fazer ahahah!!!

Obrigada pelo elogio e incentivo... mas... esforçada!?!?!? aiiii odeio ser esforçada... mas ok há adjectivos piores!!! ahahaha

Vá aparecendo e comentado!!!
JOM

Anónimo disse...

A sério? Não estou a perceber o drama, o vestido é bem giro e as sandálias nem se fala! Há looks que podem formar opiniões ambíguas, mas acho que este é daqueles que se olha e diz "está gira!" e ponto final.
Descobri o teu blog hoje e estou a gostar ;)

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings