Recent Posts

3.7.09

LOOK WHAT I'VE FOUND!!!!

Eu sei, eu sei... tenho andado desaparecida!!!! Muitooooo trabalho, mesmo muitoooo :( mas não consegui deixar de vos mostrar a minha ultíma compra!!!!




Depois de me terem escapado as da Zara (tive-as calçadas mas achei que até ao verão teria tempo de as comprar), e de não ter gostado nada das da Aldo... Encontrei esta pseudo-réplica na Prof! AMEI!!!!

JOM

9 comentários:

ChicLisboa disse...

ok, morri!!!! são lindas. arrisco dizer que melhores que as zara retiradas do mercado. ah,e tou a tentar controlar-me com a vossas repostas ao meu email de tão encorajadoras. that's right: nenhuma respondeu!!

MISS PU disse...

U BITCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

em que Proof é que isso foi que amanhã tou lá batida?! se não quiseres revelar aqui, por razões fashionistas óoobvias, manda-me sms. 91 845 82 27! please amorrrreee

Pepa Xavier disse...

Gosto bem mais dessas q as da Zara.

Pepa Xavier disse...

Eu vi umas brutais em Paris mas eram 160€ e altas de mais...logo ficaram por lá mesmo. lol

JOM disse...

Na Prof do Dolce Vita Tejo... mas não há numeros grandes só do 37 para baixo! Pepa o unico problema que vi nestas são mesmo o salto que é baixo demais... tipo 7 cm :S... estou habituada aos megas saltos da Zara entre os 10 cm e os 12 cm (adoroooo pq parece que fico logo 2 kls mais magra AHAHAHA)!!!!

Bjs

FASHintuitION disse...

São lindas!!! FIERCE mesmo :)
BJS *keep it stylish*

M disse...

São liiindas! adorei!!!
Xoxo
M

Carolina Botelho disse...

sao mt giras :)

Susana Rodrigues disse...

Eu por acaso tenho as da ALDO, mas como me foram oferecidas pela ALDO americana (para fazer um outfit post) não ía recusar lol mas apesar de gostar das minhas, acho as tuas mais giras :D

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings