Recent Posts

15.8.09

GLOVES! GLOVES! GLOVES!

Este inverno as mãos andar bem tapadinhas!!!! Um pouco por todas as colecções as Luvas foram uma das peças escolhidos pelos criadores. Em alguns desfiles mais, em outros menos mas há de facto alguns que aparecem em todos os coordenados, como é o caso da Lanvin (I LOVE LANVIN!)

Houve ainda quem levasse a coisa ao limite e utilizasse a peça para fazer acessórios... Como é o caso de Dolce & Gabbana.


Eu sei que este calor não puxa para a compra de peças quentes... mas ainda assim liguem o vosso radar para luvas... se possivel originais!!! Eu este ano vou investir num bom par de Luvas... assim que as encontrar!!! Esteja calor ou frio ;)

JOM

4 comentários:

Vee disse...

Luvaria ulisses no chiado. can't go wrong! não tenho a certeza mas antes faziam luvas á medida exactamente o que se queria. quem sabe que não fazem umas lanvin knock-off. Tenho várias e duram anos.

M disse...

Adoro luvas e já tenho algumas giras:)
Xoxo
M

Joaninha disse...

Sim, Luvaria Ulisses! Uma loja mínima e linda por baixo do elevador de Sta Justa. Este ano uma das grandes tendências são as luvas camel coordenadas com um belo sobretudo creme... Lindoooo! Este ano também quero investir em 2 belos pares de luvas. Umas pretas e umas camel. Ideias??

Nicole Bernardes disse...

Sou louca para usar luvas,aqui no Brasil o pessoal nao tem muito esse costume, mas com certeza vou comprar uma tb para quando estiver viajando!
Super obrigada por todas suas visitnhas la no meu blog...desculpe a demora em retribuir! Que bom que gostou do editorial, em breve farei outros ;)
bjinhos

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings