Recent Posts

27.8.09

PROJECT RUNWAY season 6


Já começou a nova season do Project Runway... confesso que gosto deste programa... mas muita coisa mudou e quando se muda deve ser para melhor... mas não me parece que seja o caso :S...

O programa deixou de ser filmado em NY, passou a ser em LA... não me faz o menor sentido... LA Fashion Week?!?!?!? ok, vamos dar o beneficio da duvida! A Nina Garcia deixou de ser fashion director na Elle e passou para a Marie Claire... não me lembro da ultima vez que comprei este revista... até a estação de televisão mudou, passou da Bravo TV para a Life Time??? Nunca ouvi falar!!!

Bem no final o que interessa são os concorrentes... e até isso me pareceu fraquinho, com excepção de dois ou três... mas só vi um episódio, posso estar totalmente enganada!

Quem estiver interessado o primeiro episódio está disponível aqui... aguardo o vosso feed-back... para perceber se sou eu que estou com mau feitio!!!!

JOM

9 comentários:

Joaninha disse...

Adoro este programa... Hei-de ver este episódio. Realmente a Marie Claire... puxa, pensei que já não existia, hahaha!

M disse...

Gosto do programa mas com tanta alteração... e não foram as melhores alterações, LA????
Xoxo
M

Unknown disse...

Adorei. Desde a diferença do canal, que faz toda, visto que Bravo sempre foi focada em reality tv, e Lifetime é considerado o canal das mulheres. Sinceramente é um golpe de génio em terem agarrado o Project Runway e mudar completamente o target do canal. Mostrar que existe mais. Acho que LA tem imenso potencial, por isso why not? Nyc sempre será NYC, mas tem que existir novidade.

A única coisa negativa foi mesmo terem acabado com a tresemme, e colocarem a garnier, mas quem dá mais ganha.

Vou agora mesmo ver o próximo episódio!

Joaninha disse...

Estamos com saudades de um post!!!

Carolina Botelho disse...

ainda nao vi mas estou ansiosa!! BEIJINHO :) xx

oldkeyskeys disse...

eu adoro o programa ! mas ouvi dier que mudaram tudo porque o canal teve problemas legais

Anónimo disse...

JOM... please... um post! :-)

JOM disse...

Sorry Swetties!!! Não volta a acontecer!!!

Bjs de Saudades
JOM

AEnima disse...

Lifetime e' um canal de TV americano para mulheres, o mais antigo da america (muito mais que a Bravo cujo o target e' um publico muito mais jovem nem sempre so mulheres, mas faz concorrencia directa 'a lifetime). E' um bocado "parolo", como todos os canais do estilo... muitos shows 'a tarde, muitos filmes das historietas da Danielle Steele aos Domingos 'a tarde, muito TV shopping nas madrugadas... tas a ver a onda. A sic mulher e' a imitacao portuguesa do lifetime.

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings