Recent Posts

25.8.09

WEEKEND EPISODES!



My best friend is in town :)

JOM

6 comentários:

margarida saldanha disse...

Olá Jom!

Estou na dúvida relativamente à mala mque hei-de comprar! Preciso de uma opinião: uma andy bag da carolina herrera, uma speedy 30 ou uma prada cervo folding?

JOM disse...

Olá Margarida,

Eu sou totalmente suspeita... 1º tenho e ADORO o speedy 30! 2º a carolina herrera não é de todo uma marca que me diga muito (sorry to all CH lovers)...

Em relação à Prada, é uma optima escolha... mas para mim sem qualquer duvida... speedy forever!!! ahahah

Bjs
JOM

margarida saldanha disse...

Olá Jom,

Obrigada !!!!
Possivelmente vou optar pela LV.
A sua Chanel já chegou ?

Bjs
Margarida Saldanha

Joaninha disse...

Adoro CH!!! Não concordo contigo JOM. :-) A Speedy 30 não será muito pequena? Não é preferível 35? Ainda estou na dúvida entre Speedy e Neverfull....

JOM disse...

Hi Girls,

Não, a 2.55 ainda não chegou... e estou a começar a ficar um pouco ansiosa :( se não chegar até a meio do mês de Setembro, vou pedir a minha irmã que é hospedeira para me comprar algures pela Europa.

Em relação ao tamanho do speedy para mim o 30' é perfeito. Agora usam-se os sacos grandes mas se daqui a um ano se deixarem de usar o 30' continua a ter um tamanho optimo... o 35' é grande de mais. mas continuo a dizer que sou suspeita... adoro clássicos! Saber que daqui a 10 anos (ou 20) vou continuar a usa-lo faz me pensar que foi a carteira mais barata que já comprei ;). A minha mãe tem um desde que me lembro... e continua a usa-lo, velhinho velhinho... ainda fica mais giro!!!

Bjs
JOM

Joaninha disse...

Ok!! Vou ver do speedy 30' a ver se é a minha cara, hehehe

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings