Recent Posts

25.10.09

THE CITY... is back!!! Season 2

.

A série da MTV The City está de volta... A 2 season já pode ser vista aqui ou no site da MTV.

No entanto escrevo este post para vos falar de Olivia Palermo... Se há alguém neste Mundo com o qual eu me identifico é com ela. Eu sei... ela é uma cretina, uma cabra, uma bitch...and I couldn't care less!!!! ADORO... o estilo dela, os looks dela e até mesmo a atitude!!! Sorry to all poor Whitney lover's.




Enquanto fazia a pesquisa de imagens de Olivia encontrei vários looks com peças que tenho iguais.... bem, não serão exactamente iguais, uma vez que a pequena tem um bugdet um pouco superior ao meu, mas dentro do mesmo género vá! O 1º e 2º mostrei-vos aqui, o 3º aqui e o 4º ainda não vos tinha mostrado mas passo a mostrar agora.



Pois, as sabrinas dela são definitivamente Chanel e as minhas são Bimba e Lola... o que não faz com que eu não as adore e use vezes sem conta... algo que não seria necessário dizer, uma vez que, como podem ver na fotografia estão quase a entrar na categoria de "podre".

Enquanto fazia este post lembrei-me de mais um Top bom... Top 10 - I WANT YOUR WARDROBE... e posso-vos garantir que Olivia Palermo vai estar em nº 1!!!

JOM

12 comentários:

Vee disse...

Ahhh alguém que me percebe! Adoro the City!!! Vi todos os episódios. Acho que embora a Olivia seja bitch, she's met her match e a Erin não lhe vai dar nada mais do que Rédea curta. Acho que o Joe Zee é o maior fã dela e se ela ainda está "á tona" é por causa dele. Mas se achamos que ela é bitch, então o que é a Roxy???? Aaaah é de estalo. Se a apanhasse à frente dava-lhe uns bons abanões. Mas a cereja no bolo é sem duvida a Kelly Cutrone.

M disse...

Olá Jom!
Também adoro a Olivia, percebo-te muito bem.
Xoxo
M

Unknown disse...

Olá! Também adoro a Olivia Palermo! Sempre, sempre impecável. Aliás, ultimamente ando um bocadinho obcecada com o look dela :-)

bjs

joaninha disse...

Bimba e Lola agora existe no Freeport, estou encantada... As sabrinas são bonitas, mas realmente já estão com um ar tão gastiiinho, hihihi

FASHintuitION disse...

JOM sabes-me dizer quando vai passar no canal MTV e o horário?
Gosto de seguir, e como muitas de nós, muito mais pelos outfits que pelos "dramas" :D
BJS *keep it stylish*

Anónimo disse...

Esta miúda é uma mimada ridícula... não entendo como é que alguém a pode adorar!

EO

Anónimo disse...

Jom ela usa imensa "high street": top shop, zara etc, por isso se calhar ate tem as mesmas coisas! Tambem adoro o estilo dela. Personalidade ja e outra coisa.... bj

Anónimo disse...

Que série fantástica JOM! :)
Já adorava a "série mãe" "the hills" e quando esta especie de "filha mais requintada" surgiu fiquei super entusiasmada!
A Olivia de facto é um must em termos de wardrobe. Compostura, sobriedade e elegância. Um espectáculo!
Não me importava nada que me apelidassem de bitch mas que invejassem de morte o meu look!hehehe.. já acontece um bocadinho! ;)

bjs nini

C disse...

Gosto muito da serie. Não pela grande bagagem cultural, mas pelas roupas que apresentam. Felicidades!

Z. disse...

OH NAO! eu tambem adoro a olivia! é perfeita! tambem gosto de ver o the city e acho aquilo a maior risada! GO OLIVIA!

Helena disse...

Olá! Não sabia que já havia a season 2, tenho que ir ver! A Whitney também tem looks giros mas a Olivia Palermo é espectacular - todos os looks dela são maravilhosos :)!!
Bjs
Helena

Raquel disse...

Concordo, a Olivia fica em nº 1. Há uma foto dela no the sartorialist que adoro. É esta aqui http://hills2city.files.wordpress.com/2009/10/25irzo4.jpg
Adoro todo o look e comprei uns botins dentro do mesmo genero. Fiquei apaixonada :)

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings