Recent Posts

14.10.09

MARC BY MARC JACOBS - INAUGURAÇÃO EM LX!

.
.

O Largo de São Carlos encheu-se para receber Marc Jacobs! Não o próprio, infelizmente, mas a sua nova loja! Que por sinal está giríssima e merece definitivamente a visita de todos...

Como sabem a Marc by Marc Jacobs é uma linha secundária deste criador o que faz com que 1º os preços não sejam proibitivos, 2º as peças sejam acessíveis e versáteis... tem peças para o dia a dia e peças para ocasiões especiais, mas nada muito elaborado que só se vai usar uma vez... um dos vestidos que amei, tanto dá para ir a uma reunião ou a um jantar mais lili, como a um casamento ou baptizado... em que não sejamos madrinhas!!!! Tenho um drama qualquer com madrinhas, não me lembro do meu baptizado como devem imaginar nem tão pouco como a minha madrinha ia vestida, e posso-vos garantir que as minhas 4 madrinhas de casamento iam todas lindas... mas sempre que vou a uma das duas cerimonias analiso os outfits das mesmas ao pormenor... de uma forma muito critica... não sei, deve ter sido desde que vi uma com um vestido da Zara... não levem vestidos da Zara a um casamento... sejam madrinhas ou não... ou pelo menos evitem pleaseeee!!! Voltemos ao Marc!!!

O espaço está divido em dois (duas lojas separadas) uma para homem, mais pequena e outra de mulher bastante maior... graças a Deus! O que mais gosto nesta linha são os vestidos, especialmente os prints... muito coloridos e divertidos! E fiquei doida com umas camisolas de caxemira e claro com as carteiras e clutches!

Vou lá voltar assim que possível... ontem estava muita gente e não consegui ver tudo como queria!

JOM

14 comentários:

R. disse...

Hello! Por acaso achei a lauching party um tanto ou quanto desajustada - tendo em conta que 90% das pessoas presentes não tinham rigorosamente nada a ver com o target da marc by mj (foi a tipica inauguraçao portuguesa com a mesma brigada do croquete, as always).

Outra coisa que me decepcionou, mas pode ser que melhore, foi a selecção de items da special line - muito pouca variedade, e as coisas como a caneta/baton e o espelho eu já tenho, pelo que de resto...tudo mt plain.
Mesmo a parte de roupa e carteiras não achei nada de transcendente tendo em conta a colecção actual - e não têm relógios nem praticamente nenhum bijuteria - awkward.

Enfim, acho que vou voltar lá daqui a um mês e ver a evolução!

JOM disse...

Hi R. Welcome back... já estava com saudades dos seus comments aguçados ;)

Sim a turma do croquete estava lá toda, a morangada etc... mas também estava pessoas normal e algumas até bem giras... como nós por exemplo ahahaha. O ambiente não me chocou nada, bem pelo contrario... achei que estava um mix interessate, as megas lilis de cascais (não nos podemos esquecer que o grupo que esta por trás desta abertura é a Loja das Meias que não é propriamente a instituição mais irrevente cá do Burgo) ao lado da nossa pseudó elite alternativa!

Em relação aos artigos em falta deve ter razão, mas como disse no post quero passar novamente que a confusão era tanta que não consegui ver nada como queria.

Bjs
JOM

PS - R. não faça comments para não dizerem "as lindas galochas", sempre que preciso de me rir um bocado, é lá que vou e são esses pequenos details que fazem toda a diferença... pleaseeee!!!!

Anónimo disse...

Nice party...

R. disse...

Ahaha eu não sou nada o género de criticar o português nem de ser excessivamente desagradável ou mesquinha nos meus comentários... mas "lindas galochas", confesso que me tirou do sério!

Aliás, bastou ver o ar infelicíssimo com que a autora de tal prosa se passeou ontem pela inauguração, para daí tirar algumas conclusões bem interessantes LOL

Mas prometo que de futuro vou-me abster de comentar, para bem dos momentos de diversão de muita gente :)

Vee disse...

Bota morangada nisso. A sério estes wannabe people que se acham reis da cocada ás vezes mais valia fugirem. Enfim.
Mas sim viva a turma do croquete, base sólida da Loja das meias e viva o estilo, que pouco a pouco ia lá aparecendo. Estava á espera de muito mais e tive muito menos.

Estou mal habituada admito. Esperava uma loja pequenina forrada até ao tecto de Special items e nada.
Espero que melhore porque assim não vão longe.

Lindas galochas ou não, estamos entregues á bicharada.

BG disse...

Hi JOM! Infelizmente perdi o evento. Questionado ou não a LM a verdade é que finalmente temos mais uma loja com algumas peças fantásticas... e a bom preço!

Também li a girl das "lindas galochas"... Demais!

Bjs
BG

Anónimo disse...

eu sou homem, e cliente do Marc há já algum tempo. Confesso, ontem tive vontade de fugir ao ver a fauna. Faltavam os miúdos da cidade, os que a vivem realmente e a animam.
Parecia um casamento, um encontro de gerentes bancários.
Ao descobrir a loja de homem,não encontrei os básicos; as T-shirts stinky rat; as calças de ganga. A loja de homem tinha pouco mais do que 6 peças!!!!
Começou muito mal. OVERDRESSED é a palavra que deve dar à noite de ontem.

JOM disse...

Xuxus, não sei que expectativas criaram em relação a este evento?!?!?! Apesar de não andar no circuito das festas vai fazer 2 anos, os 10 que por lá andei ensinaram-me que surpresas infelizmente há poucas... muito poucas! E a crise chega a todos... e às festas já chegou há alguns anos!!! Longe vão os dias em que a champoca era servida como hoje são oferecidas garrafas de águas do luso e presentes bons eram oferecidos como hoje se oferece uma t-shirts como foi o caso de ontem! Em relação às guest list... são as mesmas há anos, as caras não mudam... variam um pouco de evento para evento e algumas estão mesmo em todos! Este foi mais um evento igual aos "alguns" que se realizam por este PT fora... quem quer vai, quem não quer... como eu... não vai! Been there done that... over and over again!!! Mais uma vez, como seria o caso da Moda Lx, fui por causa do blog... Hoje há mais uma festa, e ontem já se falava na de hoje... quem ia quem não ia... e eu e a minha amiga comenta-vos em tom de brincadeira com uma das pessoas que vai a todas e ao qual dissemos que não íamos... "só de pensar que tenho de sair no fim de ano já estou aborrecida"!!! LOLOL

Mas muito obrigada a todos pelos commets... como sempre hilariantes e muito pertinentes!!! Vee sempre bem ;)!!! R. vá aparecendo... estes períodos de ausência fazem-me pensar que não ando "esforçada" :D!!!!

Bjs
JOM

R. disse...

Ahaahah viperinishh Mrs. JOM LOL

Tem andado esforçada o suficiente, nao se preocupe - eu é que não tenho tido tempo para fazer o meu daily update em blogs! :)

Encerrando a questão da festa, sinceramente não sei dizer do que estava à espera, mas de certeza de uma coisa ligeiramente mais cool, menos wasp, e com menos reminiscências de baile dos bombeiros da freguesia lol

Quanto aos penetras, wanna bes e aves raras do costume, até servem para me rir um bocado, pelo que até agradeço que vão aparecendo!

Bjs!

Anónimo disse...

Como estou por londres nao percebi a historia das "lindas galochas" mas fiquei curiosa... Alguem me explica? :)

Anónimo disse...

Terás que usar uma saia muito curtinha para saberes! ;)

nini

JOM disse...

Pois Alice... a resposta da Nini não podia ter sido nem mais adequada nem mais engraçada ;) ahahaha

Espero que tenhas percebido!!!

Bjs
JOM

Anónimo disse...

Olá!
Finalmente vejo um blog com comentários bastante semelhantes ao que penso e sem deslumbramentos do universo da moda, principalmente em Portugal.
Pois é, não li nada que incluísse "lindas galochas", mas acho que percebi após o comentário de NINI. Muiiiito bom ;)
Quanto à abertura da M by MJ...sim, a brigada do croquete como sempre, não há press day em que estes não deixem de ir...contadinhos, como poderiam comer?...
Quanto à loja, acho que está bem básica, depois de conhecer as de NY City isto não tem piada, porque as de lá são o caos e cheiram a plástico da loja dos chineses...muita piiiiiii, mas que as pessoas deliram só porque é MJ.

Cupcake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings