Recent Posts

3.1.10

2010

2009 foi assim...

2009 in Images

2010 chegou, e eu gostava que fosse assim:

- Comprar menos, mas melhor!!!

- Acabar com a franja ( já não aguento ligar a tv, atravessar a rua ou ir ao supermercado e ver 40 px com o meu corte de cabelo lolol... o meu porque o usava há 4 anos). E fazer ondas, muitas ondas estou a ficar uma profissional do babyliss e a amar o look!

- Fazer mega poupança para comprar ou este relógio ou esta carteira... o tempo o dirá! Também se pode dar o caso de chegar à conclusão que pagar 2% do empréstimo da casa é a decisão mais sensata!

- Não ver tantos telejornais ou ler revistas económicas... o tema da divida externa começa a deixar-me nervosa, e de cada vez que gasto 1€ em produtos supérfluos fico com peso na consciência.

- Emagrecer os 2 kgs engordados no Natal ASAP... ir de férias depois desta época tem esta desvantagem.

-Acabar com os pelos da minha vida... por esta altura daqui a um ano só quero ter cabelo e sobrancelhas.

- E todos os clássicos: amar mais, dar mais, perdoar mais, pensar mais... falar menos (disparates), chatear menos, fumar menos, resmungar menos ... resumindo ser mais feliz e fazer mais feliz quem amo e quem me ama!!! para o que me foi dar... lamechices ;)!

FELIZ ANO NOVO!!!

JOM

10 comentários:

paula maria disse...

Tudo o que queres, peço alguns para mim, só alguns :P

Beijinho e bom ano Jom *

silvana disse...

Mala "massa" :D

Feliz Ano Novo*

Anónimo disse...

JOM ponha fotos do seu look ondulado... please! ando para comprar um babyliss há já algum tempo e gostava de ver o resultado.

Bjs
Ni

Joaninha disse...

O relógio siiim, já a mala não acho grande piada...

Anónimo disse...

Imagina o que passo por causa da franja: há 20 anos que uso este penteado!
Quanto aos pêlos, aconselho a Clínica do Pêlo, fiz 5 sessões e adeus pêlos no buço, axilas, virilhas e meia perna! Vale mesmo a pena o investimento...têm pacotes muito em conta!
Bom ano!
Sara T.

A miúda dos saltos altos disse...

E que 2010 seja melhor que 2009!


Visite
http://amiudadossaltosaltos.blogspot.com/

:) *

Joaninha disse...

Também aconselho a Clínica do Pêlo... estou a ter resultados fantásticos! JOM, onde se compra aquele verniz parecido com o Jade da Chanel? Ando louca à procura. Beijos!

JOM disse...

Joaninha, este foi a minha mãe que me comprou em Berlim. A cor não é bem o Jade Chanel... mas... e engraçada. Já procurei tudoooo!!! Em PT não há nada parecido, no final do mês vou a Londres se encontrar algum do genero (lá há de certeza qq parecida...o original, o que ouvi dizer é que esta esgotado em toda a Europa, só há nos EUA), compro-lhe um e envio por correio quando chegar!

Bjs
JOM

Joaninha disse...

Que simpatia... :-)) Mas existe um parecido da Bourjois, não é?

RB disse...

Descobri o teu blog hoje... E desejo que consigas realizar todos os items da tua lista. Muitos dos meus desejos coincidem com os teus. A nível de compras especiais, sempre desejei a 2.55, o relógio e a Birkin ou uma Kelly modelo grande. Em 2009, comprei o Rolex (tens de experimentar o demonstrador em dourado com brilhantes - fica muito giro) e a 2.55 (em roxo). E agora, já não penso em juntar para a HERMES. Será uma fase?? Estou auto-admirada, por não ter wish-list de "specials"...

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings