Recent Posts

11.1.10

S/S 2010 - BLACK & WHITE

O Preto, o Branco e a sua conjugação não são uma tendência, são um clássico. Todas as estações aparecem em vários desfiles, eu amo que assim seja. Mais de 60% do meu guarda-roupa é destas cores. Os outros 40% vão variando em função das tendências (no Verão passado nude, este Inverno cinzento) e eventuais peças que não consiga encontrar nestes tons, são raríssimas as vezes que exista uma peça disponível em preto e outra cor que não opte pelo preto... a explicação é simples, 1º porque adoro a cor, 2º porque me faz mais magra... ou não fosse eu uma apoiante do lema "a woman can never be too rich or too thin!".

Assim sendo foi com muito agrado que vi estes 2 desfiles: Givenchy e Karl Lagerfeld. Também aqui mais de 60% dos coordenados eram ou de uma destas cores ou da sua conjugação. Sem vos conseguir dizer qual a minha favorita das duas, pois achei ambas francamente boas, deixo-vos os alguns dos meus looks favoritos em Preto e em Branco de ambas as colecções .




JOM

3 comentários:

R. disse...

Gotta luv black and white :) Eu que adoro frio e neve, tenho de confessar que depois deste último mês já só penso no Verão!!
Para além de que, ou estou francamente esquisita, ou estes saldos tão miseráveis - não encontro nada de jeito, só gosto das coisas novas ahaha what a classic!

Bom e finalmente rendi-me ao microblogging - http://ladolcerita.tumblr.com :) Vamos ver como corre LOL

Patricia S. disse...

Sem dúvida, duas cores que são a base de qualquer (bom) guarda-roupa! Imprescindíveis! Amo preto! Beijo

Anónimo disse...

Eu adooooro preto!! 95% do meu guarda-roupa é preto. Ainda ontem estava a olhar para o meu lado do quarto-de-vestir e a pensar nisso mesmo... tudo é preto menos sapatos e algumas malas!

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings