Recent Posts

7.3.10

GOOD NEWS!!!!


O AFI está no Twitter!!! Por razões profissionais passo grande parte dos meus dias em diferentes Shoppings e por razões pessoais obvias, nunca deixo  de ir a 1 loja de trapos, ou 2... ok... vou a várias!!! Há anos que sei os dias que todas as lojas de fast fashion recebem roupa e por isso dificilmente me escapa alguma peça interessante.

Vejo coisas giríssimas que por um motivo ou outro não compro mas que gostava de vos mostrar... mas... fazer um post com uma camisa ou um par de calças também não me faz sentido, e dei por mim a pensar que seria óptimo conseguir mostrar-vos live esses peças, onde se vendem e o seu preço!!!

SOLUÇÃO: TWITTER!!!

A minha duvida era se havia hipótese de pôr fotografias no Twitter (sou um pouco naba neste mundo de IT)... mas até nisso os senhores pensaram!!! O tweet começa com um link que abre uma fotografia! Perfeito!!!

Por isso a partir de amanha começarei a twittar, tudo ache engraçado e que considere que tenha algum interesse para nós fashionistas :)!!!

Por isso toca seguir o AFIbyJOM no Twitter, prometo tudo o que seja must have da estação e afins!!! Para quem não tem Twitter (...devia ter) vão acompanhando a "coisa" pelo widget do Twitter que esta na barra lateral direita!!!
 
JOM

8 comentários:

Shura disse...

Não percebo o funcionamento do Twitter, mas vou segui-la.

Mia Relógio disse...

Nao sou grande fa do twitter mas ja la estou :) e facebook?? e bem mais giro!!!!

Maria disse...

Great news!!! Mal posso esperar JOM!
Tenho a mania de me apixonar por peças mais exclusivas e como não tenho muito tempo livre acabo sempre por deixá-las escapar. O seu radar vai-me ser muito útil, acredite!
E começo já a beber da sua sabedoria: será que me pode dizer em que dias é que a H&M e Zara do Chiado recebem roupa?

A miúda dos saltos altos disse...

Tnh msm que ter o Twitter...

Confessions of a Shopaholic disse...

Já estou a seguir :)

JOM disse...

Não têm de ter Twitter... para quem tem é mais facil, mas para quem não têm basta ir acompanhando pelo widget do Twitter que esta na barra lateral direita.

Bjs
JOM

paula maria disse...

impressionante como pensas sempre em nós :) e nós adoramos!
beijinho*

Maria E. disse...

Estou a ver que essa criatividade não tem limites! Óptimo! No país em que estamos e vivemos é bom ver gente interessada pela vida e por coisas giras! Vamos entrar nessa sua nova aventura e boa sorte! Esperamos as novas dicas e informações.

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings