Recent Posts

27.7.10

Grande parte dos looks que vos mostro aqui são aqueles que uso diariamente, é fácil perceber que não tenho um dress code muito rígido. Só existe uma excepção... quando tenho reuniões, algumas em companhias bastante tradicionais no que diz respeito a este assunto...
.
A coisa normalmente é relativamente simples, mas quando estão 40 graus e só queremos pôr os calções mais curtos e a túnica mais leve que temos no roupeiro, tudo se torna mais complicado! Deixo-vos 2 hipóteses que utilizo nestas ocasiões, a primeira nas reuniões mais conservadoras (como foi o caso de ontem) e a outra para as mais descontraídas! Ambas em branco... com este calor opto sempre por peças claras!


JOM

19 comentários:

Cláudia B disse...

Gostei muito dos looks. Aliás, acho que tenho gostado de todos os looks que tenho visto aqui no blog!
Infelizmente o meu dress code também é muito rígido, temo de usar preferencialmente fato, o que me limita muito as opções.
Não podia fazer um post assim com looks de fatos ou mais business para o Verão, que é a altura do ano em que tenho mais dificuldade em decidir o que vestir?
Obrigada!

Anónimo disse...

Irrepreensível..."as usual"!
Cláudia

Jo disse...

Amo de paixão o segundo vestido!!!

A JOM fica sempre bem!

Artur disse...

o primeiro vestido fica-te mesmo muito bem. :D

Não sou um grande fã do segundo vestido. :/

Maria E. disse...

Linda como sempre!

Meu Ego disse...

Desculpa, mas não tem vergonha de ser elegante até ao fim dos fios de cabelos?

Cumprimentos.

Kleoptra disse...

Olá JOM!
De onde são os vestidos?
Adorei! =)

Catarina disse...

que elegância!
adorei os dois conjuntos, simples e leves. muito bons para estes dias abafados e de muito calor.
parabéns pelo óptimo gosto. :)

Amari Carter disse...

this is so cute!
check me out and follow!
http://adifferentperspective789.blogspot.com/

Rita disse...

ADOREI. Tudo: vestido, cor, corte, calçado, penteado, mala...

ana filipa disse...

Adorei os dois!! De onde sao??

RFSPblog disse...

Olaa!!

Em relação a ver fotografias...
Penso que uma vez vi-te numa foto num outro blog, no lançamento da colecção da Sonia Rikyel na H&M do Chiado!
Mas para minha surpresa... apanhei-te na pag.96 da Cuore!
hehe

Beijinho!

JOM disse...

Olá,

Muito Obrigada pelos comentários vocês são muito simpaticas :)

Ambos os vestidos são da Zara, o 1º desta estação e o 2º do Verão passado!

RFSP.... CUORE?!?!?! Meeeeedo....

Bjs a todos
JOM

RFSPblog disse...

Ahahah!
Estas de lado! Nem se vê bem a cara!
Reparei pelo vestido e a clutch que já tinha visto aqui no blog!
Está muito discreto! Só vê mesmo quem conhece!

xana disse...

Ficas muito bem com ambos, e fiquei seriamente apaixonada pela segunda (adoro esse género de vestidos/camisa).

Beijinhos

Pin-up Girls disse...

Oi flor... Passeando pela blogosfera encontrei vc... Amei seu blog... Aliás, todos os seus looks são lindos!!! Parabéns pelo bom gosto e estilo...
Depois, passa no meu cantinho pra conhecer... Será um imenso prazer contar com sua participação...
Beijos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Meg disse...

Adoro o primeiro look!!

Meg

Andee Layne disse...

oh i love the white dress on the left with the chloe bag! xo

un amour vintage. disse...

I'm in love with the first one

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings