Recent Posts

20.8.10

Bem sei que já é um pouco tarde para vos falar disto, mas quer-me parecer que o final do Verão ainda está longe...

O fim de semana passado experimentei este protector solar da Lancôme e adorei :) !!! Hoje vou tentar encontrar um da mesma gama para o corpo... Depois dos trinta (anos) resolvi que tudo o que ponho na cara tem de ter muita qualidade... e este é perfeito!



Deixo-vos uma imagem dos produtos que uso nesta altura do Ano!!!


Como estou sem protector solar de corpo ando a usar o do meu marido lol, o auto bronzeador utilizo exclusivamente nas pernas e apenas em ocasiões especiais para dar um tom uniforme e mais bonito!

JOM

4 comentários:

Anónimo disse...

Também foi o meu protector solar este Verão e adorei.

FL

Anónimo disse...

Adoro o teu blog e os teu estilo!
Estou curiosa com a maquilhagem do post de hoje: a embalagem maior é pó compacto ou pó bronze?
A mais pequena sei que é blush. Qual a tua cor?

Anónimo disse...

Adorei o cesto, posso saber onde compraste?

Isabel

Honey Mels disse...

Adorei o teu blog, muito variado e actualizado. Eu tambem criei um recentemente e queria saber a tua opiniao

http://cestlaviecherry-bymel.blogspot.com/

Continua com o excelente trabalho =)
bisous

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings