Recent Posts

1.2.11

.
Depois do Verão passado termos tido as socas, pois que este ano a coisa não melhora, na minha perspectiva, ao nível da tendência de calçado! 

O pé continua a puxar para o chinelo... agora com cortiça! Não amo como já devem ter percebido... mas também não odeio como era o caso das clogs!!!

Aqui ficam alguns exemplos que já se encontram disponiveis na NET-A-PORTER.COM, das marcas Chloé, YSL e Jimmy Choo.


Quem está a adorar esta tendência é o Sr. Amorim, o maior produtor do mundo deste material, e quer-me parecer que a Fashion Clinic vai ter destes items em barda... não fosse a dona, filha deste mesmo empresário!

Quem vai aderir? Quem não gosta? Digam de vossa justiça....

JOM

36 comentários:

Cat disse...

Não sou grande fã mas não desgosto dependendo do formato... Principalmente pela cortiça que tem de ser real, por mim sem tratamento, e a forma tem de ser "ao mesmo gosto". Ainda bem que lá se foram as socas... blergh!

Destas só usaria as duas primeiras, as Jimmy Choo e as outras em caramelo!

Fashionista disse...

Eu gosto! gostei dos da 1ª fila!!

Cristine SM disse...

lastone ♥

fashion hunter disse...

Eu adoro, dão altura e comodidade ao mesmo tempo, é certo que não sao as sandálias mais elegantes de sempre, mas há sempre algumas que pelos materiais usados conseguem ter o salto em cortiça mas ainda assim com óptimo aspecto!!!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Unknown disse...

Não sou nada fã de solas em cortiça. Não vou aderir, não.

Bjs*

Mi disse...

Eu gosto, e acaba por se sempre calçado bastante cómodo. Mas depende dos modelos, desses que escolheste, só não gosto dos dois últimos.
kiss

Camila disse...

eu já aderi no ano passado e de todas as que puseste ali só não gosto das ultimas :)

Belicious disse...

Nunca gostei muito das socas, mas, ainda assim, acho que davam um toque mais elegante que esta nova tendência.

Como há sempre um lado positivo, estas são mais cómodas...

Unknown disse...

Clogs não gosto, nem nunca consegui gostar! Destas só não gosto das duas últimas, têm um ar mais pesado. Não estão no meu top de preferências, nem são o must da elegância, mas acho que dã um ar diverido! :))

http://hiimab.blogspot.com

Ana J. disse...

Detesto.

Bjs

ana

amola-tesouras disse...

Com estes preços nunca! Solas compensadas só nas Zaras, Zilians e H&Ms desse mundo... e olha que já tenho umas debaixo de olho na H&M.

La.Mademoiselle.X disse...

não sou fã... o que se "ganha" em conforto, perde-se em elegância.
bjs

RITITI disse...

eu adoro,,,,opps
mas tb estou cm a patuxa...ZARAS, H&M e afins !!!

Anónimo disse...

Fico contente porque tenho dois pares iguais mas em preto e camel (comprei umas e gostei tanto que fui buscar as segundas), que adoro mas são mais elegantes do que qualquer uma destas... e são super leves,fazem-me uns pés pequeninos e umas pernas lindas... mágicas é o que posso dizer! São italianas mas não sei a marca.
Cláudia

Ana disse...

eu cá não gosto mt de plataforma de cortiça! mas gosto de plataforma é só mudar o material!!

http://boutiqueanita.blogspot.com/

beijinhosss

Anónimo disse...

É uma relação de amor-ódio. Mas no geral, tolero. Irei aderir, mas como esquesita que sou, a muito poucos modelos!!

Beijos, jom

mariana disse...

Já podes encontrar os YSL na Stivali.

Sara disse...

Acho que não vou comprar.... Ha uns largos anos tive umas super giras :)
Beijinho,
Sara

amberhella disse...

isto de ter cortiça no calçado nunca me pareceu muito fancy.................nãio odeio, mas não amo, e como tal...mais ficam para quem gosta... *beijinhos

Sexy na Cidade disse...

gosto bastante! com umas gangas fica sempre um maximo! mas ha modelos bem mais giros =)

Maria

Alexandra Neto disse...

Adoro sandálias em cortiça.. Mas há cortiças e cortiças... E são um calçado muito informal. Prefiro sola de corda... É mais elegante!

E preferia as socas :D hehe

Cup of Style disse...

Não sou fã acérrima da tendência, mas este ano vamos ver modelos mais diversificados e, como tal, a opção de escolha vai ser maior. Já vi alguns engraçados.

Federico Panarello disse...

Last one is so cute!!!

Military Life style disse...

Eu sinceramente não sou muito fã mas pronto há coisas piores :P
beijinhoos*

Alice disse...

As primeiras são as mais giras, sem dúvida! Mas não me parece que me vá render à moda da sola de cortiça...

http://wonderlandalices.blogspot.com/

Joaninha disse...

Odeio....

Fi ♥ disse...

Odeio cortiça nas solas dos sapatos...
Gostava de saber mais notícias do neném;) Vai ser menino ou menina?
A minha irmã também está grávida e eu estou mais anciosa que ela.

http://loveifyoudare.blogspot.com/

Rossella disse...

nice shoes

let me know your thoughts on my new blog entry and follow me at:

My Couture Diaries
My Couture Diaries
My Couture Diaries

Suspiro do Norte disse...

Não gosto nem deste tipo de sandália nem do material.

Sílvia Astride Cardoso disse...

É, dispensava completamente a cortiça. Não lhe acho a mínima piada. Mas ficava com alguns que puseste aí !

: )

Beijinhoo *

www.laissezmoi.blogspot.com

AnaCCatarino disse...

Eu gosto!

Atelier da Kátia disse...

Muito bonito seu blog. Meus parabéns! Já virei seguidora.
Aproveite e visite o meu:

http://atelierdakatia.blogspot.com

Abraços
Kátia.

Giselle Trindade disse...

OLÁ ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO. ME SEGUE?
http://amorimortall.blogspot.com/
BEIJOS

Unknown disse...

OMG those wedges are fabulous :-) x

http://lolitasfashionideas.blogspot.com/

Anónimo disse...

i love the first pair!
please check out and follow my blog!

www.cuteybeautyfashionpassionfashion.blogspot.com

Oh, You Pretty Things disse...

Por acaso não gosto nada dessas sandálias, mais uma moda à qual não vou aderir!

Novo blog sobre moda:

http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

:)

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings