Recent Posts

13.7.09

IBIZA TAKE I !!!

Voltei com uma Alma Nova!!!! Cheia de energia positiva de uma ilha que não conhecia e onde quero voltar muitas vezes!!!

Ibiza é uma ilha muito eclética, onde podemos encontrar todas as "tribos", sem se misturarem muito, num ambiente muito saudável! O clima é fora de serie e as praias são um sonho!

Tentamos viver um pouco de tudo o que a ilha tem para oferecer e deixo-vos um pequeno resuméee de alguns dos sítios onde estivemos!
.
Local: L'elefant
.
Tribo: Modelos /Ricos/ Milionarios
.
Descrição: O l'elephant é provavelmente o restaurante mais cool de Ibiza, e onde tudo pode acontecer... passo a explicar:
.
.
A Skin (ex skunk anansies) pode sentar-se na mesa ao vosso lado e estar toda a noite a falar com um espanhol com um ar seboso!
.
Uma rapariga que comemora os seu 16 anos (não sei exactamente a idade mas não devia ser mais que isso) depois de lhe cantarem os parabéns recebe uma Chanel 2.55!!!!!!
.
O Dono é um belga que namorou 2 anos com uma Portuguesa (Mónica Penaguião, quem conhece consegue facilmente perceber o tipo de pessoa que estamos a falar.... quem não conhece abstenho-me de comentários), passou muitas vezes férias em Colares e adora Portugal.
.
.
Mais de metade das mulheres usam sapatos com a sola encarnada.... CRETINAS ahahahah ;)

No geral é um restaurante muito giro... mas muito caro... vão, mas preparem as carteiras!!! Aqui vi as mulheres mais bem vestidas da ilha e nem me atrevi e pedir para tirar fotos... LOL!!!
.

Local: Sansara

Tribo: Hippies/ Trance Lovers/ Shanti's

Descrição: O Sansara está numa zona da ilha chamada San Carles onde se alojam os hippys na ilha, é um restaurante (as pizzas são maravilhosas), bar e algumas lojas tudo dentro dos padrões ambiental e psicadélico! No que diz respeito a trapos... bem aqui a palavra não se podia adequar mais... porque eles e elas fazem questão de parecer um farrapo... sem grandes comentários. Mas um sitio com um ambiente muito relax e com pessoas muito simpáticas.


Local: Space

Tribo: Electronic Music Lovers's / Bifes Bebados

Descrição: Vou tentar ser o mais realista possível na descrição desta discoteca... não vai ser fácil. Estão a ver a Kadoc... é igual. Odiei! A musica é óptima, as pessoas (havia excepções) são péssimas! O sitio é tipo um barraco com varias salas com géneros de musicas diferentes e as pessoas que por lá andam estão ou muito drogadas ou estão a tentar sair dali. Havia de facto algumas pessoas normais e alguns kits com graça... mas coisas totalmente casuais... Se tinham uma túnica gira tinham umas botas de fugir... mais uma vez o sentido de estética não imperava por aqueles lados! Se gostarem muitooooo, tem de ser mesmo muito de musica electrónica, vão, de outra forma não recomendo ninguém a ir!

Prometo mais posts sobre Ibiza!!!!

JOM

2 comentários:

ChicLisboa disse...

ahahahaha o que eu me ri! estao a ver a kadok? igual! lol lol

Alexandra Neto disse...

Também me ri bastante com essa da Kadoc.. É o tipo de coisas que eu costumo dizer!1 hhahahaa

Mas o que eu me ri com a descrição do L'elefant - Morria nesse sitio!


Adorava ir a Ibiza, so ouço falar bem, mas a ideia de pagar muito por um restaurante, ou por uma entrada numa disco (que afinal era pior qe a Kadoc LOL) não me agrada muito - Mas de vez em quando, suponho, temos que perder o amor ao dinheiro (e à roupa que ele nos traria...lol) e gastar em experiências de vida!! (;

Beijos

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings