Recent Posts

28.7.09

RACHEL ZOE

Rachel Zoe é a Stylist mais conhecida... do mundo! Ela é responsável por grande parte dos red carpet moments das senhoras que se seguem.


Pelo espólio podem perceber que faz o seu trabalhinho bem feito... adora roupa e acessórios vintage, principalmente dos anos 70, onde vai buscar inspiração para grande parte dos seus coordenados.... não deixa num entanto de ser totalmente... Tonta (o adjectivo mais simpático que me consigo lembrar para descrever tanta loucura ou excesso de drogas... ou até mesmo as duas coisas juntas... ainda não consegui perceber)!!!!

Sei disso porque no meio de tantos reality shows que se fazem por este mundo fora, alguém se lembrou de fazer um sobre o seu dia a dia! O programa chama-se The Rachel Zoe Project e tem pilhas de graça, conta as aventuras de RZ e seus assitentes durante alguns dos acontecimentos por terras de Hollywood. Para quem não viu os 6 episódios estão aqui!

Para quem já viu... Ela e a sua turma vão voltar dia 25 do próximo mês, e eu já estou num xitexxx por mais episódios cheios de vestidos lindos, provas de roupa, compras em lojas vintage etc....
JOM

4 comentários:

[LA] disse...

LOOOOOVE MRS. ZOE!!!


and your shoes (post down)!!
=)







lainarollercoaster.blogspot.com

Yellow Cab disse...

Rachel Zoe's style excellent, love her style, outfits and clothes.

Xo, Yc.

Susana Rodrigues disse...

Olá JOM :D
Acabei de descobrir o teu Blog através do Chic Lisboa. Pelo que vejo está super giro.
Eu nunca vi o Programa nem li o Livro da Rachel Zoe, mas do que conheço dela e do seu trabalho, posso dizer que gosto!
Beijinhos
Su

JOM disse...

Olá Su!!!

Eu para além de ter visto a série também tenho livro... lol! Ela é óptima!!!

O que é óptimo tb é o teu blog que sigo à muito tempo... Um clássico dos mega fashion blogs!!! Diria mesmo uma referência para uma estreante como eu!!!

Muito Obrigada pelo comment SU! Volta sempre....
Bjs
JOM

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings