Recent Posts

21.7.09

VINTAGE

ADORO roupa Vintage!!! Mas comprar Vintage é sempre complicado para mim... de todos os problemas que possa enumerar: só há um numero, já foi usada, só temos uma loja boa em Lisboa etc... o problema que de facto para mim se torna um verdadeiro pesadelo é a veracidade das peças. Apesar de ter estudado todas as décadas bem há sempre aquela pontinha de desconfiança. Por isso dou por mim a comprar apenas peças de valores muito baixos (5€/ 10€… vá até 30€).

Quando falamos de comprar peças Vintage na internet o pesadelo vira drama! De qualquer das formas passo muitas vezes no Ebay a ver o que por lá há pois acho que a esperança é sempre a ultima a morrer e nunca se sabe se não vai haver por lá um tailleur Chanel perdido à minha espera ahahaha!!

Ontem numa dessas passagem encontrei algo que me pareceu bastante interessante uma loja vintage de seu nome Mill Street Vintage! Infelizmente é nos EUA e logo tudo se torna bastante complicado/ impossível (caí no erro de encomendar lingerie Victoria Secrets uma vez... fica totalmente incomportável com transporte e alfandegas).

No entanto deixo-vos algumas peças que adorei e o link, caso sejam mulheres destemidas e endinheiradas!

Vtg 60s 70s Cream Blue Op Art


Vtg 60s Mini Mod Wedding Dress


Vtg 40s Black WHITE METAL STUDS Swing Party Dress

Vtg 1910 20's Edwardian SATIN Wedding Party Dress


JOM

PS: Fui aos Saldos!!!! Prometo Post...

3 comentários:

Claudia Oliveira disse...

Onde está post dos saldos????

MISS PU disse...

amei este last dress!

tb tenho sales post to do...

besosss

kitty-san disse...

Que engraçado, também andei por lá e encontrei e adorei o primeiro vestido deste post, muito optical art. Também tenho um pequeno blog de roupa vintage e brevemente irei ter um espaço físico em Lisboa.

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings