Recent Posts

24.9.09

LV XMAS PRESENTATION!!!

.

Hoje recebi o convite para a apresentação de Natal da LV!!!
.
Prometo fotografias dos melhores modelos... Há que escrever a carta ao Pai Natal o mais cedo possível, ou por outras palavras começar a xagar a cabeça a tudo o que é marido, namorado, pai, amigo!!! Temos também a hipótese de poupar uns €€€ e oferecer um presente a nós mesmas... que é sempre mais doloroso mas muito gratificante ;)
.
Today I was invited to the LV Xmas Presentation… I promise pictures of the best stuff!!!
.
JOM

8 comentários:

ChicLisboa disse...

ahahahha também fui! boa boa!!

JOM disse...

niceeeeeeeee... see you there??!?!?!
tou a pensar tirar a tarde e fazer a minha tarde de cabeleireiro e shopping repérage pelo chiado!!!

Joaninha disse...

Eu sou muito ignorante... o que é shopping repérage?

Carmo disse...

Honey também vou!! ahaha que tal combinar-mos uma ida conjunta? ;)

Unknown disse...

LINDO!!!!! Another Fashion get together!!!! Vamos falar com a PU!!! Envio email...

Bjs
JOM

JOM disse...

Joaninha... ignorante?!?!?!? Isto sou eu com as minhas metáforas lol... repérage é uma expressão normalmente utilizada quando se vai procurar locais... para um editorial, um anuncio, um filme, etc...

Fashion repérage = ir a procura de trapos ;)

E a ida aos States?!?!?! para onde exactamente e quando????

Bjsssss
JOM

Rita disse...

Tenho uma cunhada escritora?
Sim Senhora!!!
Assim poupas-me os Eurinhos da Vogue que gasto todos os meses!! ;)

P.S.: Escolhe a minha LV! Há-de ser o meu presente de Natal dos teus Sogros!

Eu queria uma Speedy 30 mas Damier e não Monogram!

Aceito sugestões após a apresentação... Aliás espero que já agora eu possa ter uma vez na vida um presente surpresa de Natal, podes pedir o cartão ao Sogro e ir lá comprar!

Beijinhos da Cunhada

JOM disse...

Hi Sweetie!!!!

Escritora?!?!? LOLOL no way!!! trapos, carteiras e sapatos :D that's my thing... como tu bem sabes!!!

Dont worry.. eu trato de ti ;)!!!

Bjssss
JOM

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings