Recent Posts

11.9.09

SORRY, SORRY, SORRY!!!

Peço imensa desculpa pelo desaparecimento!!!!

Adorava dizer-vos que fui de férias para um sitio fantástico.... mas não infelizmente é exactamente o contrário... ando a trabalhar imenso... e quando chego a casa rebolo do sofá para a cama e não consigo pensar noutra coisa senão em número e jóias e targets e budgets e objectivos e..... este fim de semana vou novamente trabalhar :(... hoje fui ao aeroporto buscar mais um tipo e desta vez nem tempo para comprar as minhas magazines tive!!! UM VERDADEIRO DEGREDOOO!!!!

A coisa não está nada fácil!!!! Mas.... nem tudo são bad news :D

Fui convidada para trabalhar a próxima semana como Fashion Adviser no Oeiras Parque!!! Por motivos profissionais não consigo ir toda a semana mas vou lá estar 2ª e 3ª feira :))))) e Sábado irei participar uma produção também para o mesmo espaço comercial onde iremos estar 4 stylists, e respectivas equipas de fotógrafos e make up e hair artists a reproduzir o que se passa numa produção de moda!!!!

Por isso quem quiser dar um salto ao Oeiras Parque e discutir um pouco dos trapos que por lá se vendemmmm ... YOU ARE MORE THEN WELCOME!!!!
.


Prometo que para a semana o blog será actualizado convenientemente.... tenho tanta coisa para vos contar... só um cheirinhooooo... Monsieur Christian Louboutin esteve em Portugal no último fim de semana de Agosto... mais precisamente numa festa no Estoril!!!! I have picturessss ;)

JOM

8 comentários:

Joaninha disse...

Ahhh... estava a ver que não havia mais posts! Boa, vou tentar passar por lá! :-)

Joaninha disse...

Ahhh e a 2.55 já veio?

JOM disse...

Boa Joaninha ;) Fico à tua espera!!!

Em relação a 2.55 ainda não :( falei ontem com o PL meu amigo que vive em Bruxelas e pedi-lhe para passar na Chanel e ver se há lá.

Dear PL - sei que era suposto ir por sms mas como sei que passas por aqui cá vai:

Preta, caviar leather, medium size, gold chain.

Love U many thanks!!!

JOM

margarida saldanha disse...

Olá Jom,

Tudo bem?
Já tinha saudades, trapos quais são as novidades?
Amanhã vais estar no O.P o dia todo?

Beijos

margarida saldanha disse...

Olá outra vez!!!
Quero comprar umas botas , botins e umas sandálias, tens alguma sugestão?

Obrigada!

Joaninha disse...

JOM que lojas aconselhas ver nos EUA?

JOM disse...

Hi Girls,

Margarida... Botas, botins e sandalias?!?!?! muito vago... para usar em que ocasião??? Que tipo e cores de roupas tens no armário???? Qual é o teu estilo??? se conseguires passa amanha no OP das 18h as 21h e falamos...bale???

Joaninha, EUA... NY? Miami? LA? Só estive nestas cidades e sobre estas tenho algumas dicas...

Bjsssss
JOM

margarida saldanha disse...

Olá Jom!
Como correu hoje?
Que nervos, gostava imenso de ter ido hoje ao O.P., mas não fui a tempo só cheguei agora.
Quanto ao calçado já vi alguns botins e sandálias na zara com tachas que me agradaram bastante. Agora só tenho é de escolher, que vai ser dificil, são todos lindos.
Há alguma novidade bombástica relativamente aos trapos? Põe-nos a par de tudo:)!!!! Calculo que o tempo não deva ser muito para o fazer!!!
Beijinhos
Bom Trabalho

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings