Recent Posts

31.10.09

2.55 IS MINE!!!! :)))))))))

.
COMPREI!!!!!!
.
Tambem aqui nao havia a caviar leather... mas e linda :)
.
Nao tenho o cabo da maquina fotografica por isso nao consigo por fotografias....
.
Mas assim que chegar posto pictures!!!
.
JOM

8 comentários:

fran disse...

P-A-R-A-B-E-N-S!

RFSP BLOG disse...

Quero ver isso!
I'm waiting for...

Cats disse...

finalmente!:D

Precisava de uma dica: um familiar vai a barcelona amanhã e perguntou o que e que queria de lá. Há alguma marca de cosmética mais barata lá do que cá (e que valha a pena)?

Joaninha disse...

Não valia a pena teres esperado pela caviar em Lisboa??? Queremos fotos!!!!

Anónimo disse...

Assim que possa mostre uma foto fabulosa, maravilhosa com ela... :)

nini

M disse...

Queremos fotos!
Xoxo
M

JOM disse...

Hi Girls,

Kat não sei exactamente preços de marca de cosmetica... não compro (não digas a ninguem, mas um familiar proximo trabalha numa mega perfumaria e testers (grandes) é o que há mais cá por casa ;) mas há uma marca muito dificil de encontrar cá em Portugal de vernizes optimos que deve haver lá, chamasse OPI! Eu andei um ano à procura de uma cor deles... cinza claro opaco... finalmente encontrei agora em amsterdão :)

Joaninha... quando liguei para a Stivali por causa da cretina que aqui veio postar mentiras, eles disseram que infelizmente não tinha a mala e o material que tinham recebido no fim do mês que era suposto serem carteiras... foram sabrinas chanel, que talvez no final do mês de Novembro... esquece estava farta de estar à espera... Adoro esta é mais lili mas é lindaaaaa.

Bjs
JOM

Cats disse...

Olá Jom, obrigada por teres respondido!:a OPI custa o mesmo em Espanha, o que é demasiado caro face aos preços originais, eu prefiro mesmo comprar pelo ebay :P

Quanto á cosmética, não digas a ninguém, mas a melhor amiga é ex-dona de uma megaperfumaria e também tinha direito ao bem bom como tu, mas acabou-se :(

O que eu queria era uma coisa que só houvesse mesmo lá e penso que a encontrei: uns boiões gírissimos de vaselina perfumada que eu tinha quando era pequenina.

Mas obrigada pela sugestão anyway

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings