Recent Posts

16.10.09

ANIMAL PRINT... LOVE IT OR HATE IT!!!

.
Para vos ser sincera nunca gostei da tendência animal print e nunca olhei para ninguém com uma peça com este print e pensei para mim mesma... Está linda (não... nem mesma a Sienna Miller nos seus mega looks... e vá Maggie Gyllenhal esteve muito bem nos Gloden Globe mas na minha opinião não tem nada a ver com print mas com o vestido e com o corte do mesmo)!!!!
.
Isto para vos dizer que animal prints para mim têm de ser apenas apontamentos... sempre acessórios, nunca peças de roupa e sempre na sua cor original! Esses acessórios têm de ter muito bom ar e a qualidade tem de ser boa... de outra forma acho sempre que ficam com ar de Wilma dos Flinstones!!! E até à estação passada, quando vi e experimentei o LV Leopard Print Scarf , nunca tinha tido a menor vontade de comprar nada desta tendência. A caxemira faz milagres!!!!

Depois desta experiência... o cenário alterou-se, não muito, mas alterou-se, e esta estação já comprei, não um mas dois acessórios. E tenho que vos confessar que tenho usado bastante... Ando a compensar os 20 anos de negação!!!

O 1º é um lenço com o print de zebra... é enorme e adoro!!!O 2º são uns flat shoes em Leopardo. Ambos da Zara, não me recordo o preço.

JOM

8 comentários:

Marta disse...

Os flat shoes custas 39,90. Ando a pensar muuuito neles...

trendydays disse...

não podia concordar mais. Nunca fui grande fã de prints, mas até começo a gostar de ver... Ainda não comprei nada, mas ando a pensar num lenço também.! ;)

Anónimo disse...

Nice scarf! I love animal print! And your blog...


XXX

Joaninha disse...

Adorei as sabrinas... Também vi umas em zebra na Bimba y Lola, adoreiii.. Ah... e decidi-me pela speedy 30 monogram! A minha primeira LV, iupi!!

JOM disse...

JOANINHA... WELCOME TO THE CLUB ;)!!! Vais amar... the power of Speedy!!! ahahaha

Bjs
JOM

R. disse...

Ahaha j'adore animal print ahaha mas também confesso que só me converti há uns 3 anos. E posso dizer que primeiro estranha-se e depois entranha-se!

Misturar animal print com peças classicas consegue dar óptimo ar a um outfit banal...obviamente que depende imenso do estilo de quem usa, porque sao peças mt mais risky, e que facilmente podem tornar-se vulgares.

À propos, parece que esta época, everyone and their moms have gonne crazy with animal prints lol A evitar as berskhas e afins, que estão atoladas de slutty look prints :)

Anónimo disse...

Permitam-me que diga que o R. tem toda a razão quando diz que depende imenso do estilo de quem usa... é como tudo, claro!

Eu também só me converti a estes "prints" há pouquissimos anos, uns 2 diria, e apenas tenho uns sapatos, uma echarpe e um vestinho casual de verão... não é coisa que ame de paixão mas bem conjugado dá ar de alguma graça.

bjs pa todos,
nini.

Ju disse...

Qual o preço do LV Leopard Print Scarf ? E so lenço da Zara ?

Beijinhos

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings