Recent Posts

4.10.09

HERVE LEGER & LOUBOUTIN

.
.
Há alturas na nossa vida que passamos por situações chatas e duras, que nos fazem pensar que a vida são 2 dias, e que esses dias têm de ser vividos e gozados ao máximo!

Possuida por este pensamento, hoje sai de casa direitinha à Fashion Clinic para comprar um Herve Leger e uns Louboutin! Vou ser madrinha do bebé mais lindo de Cascais (não estou a exagerar) e achei que ele merecia e eu também!!!

Alguns de vocês sabem, outros não, que quando ponho uma coisa na cabeça é complicado de tirar, a determinação está no top 3 das minhas qualidades (na perspectiva do meu marido a palavra mais indicada é teimosia, e ele concorda com o top 3... mas dos defeitos). Isto para vos dizer que as probabilidades de vos estar a fazer um post hoje com estes dois itens era enorme... aconteceu provavelmente a única coisa que me faria demover deste desejo... não haver o meu número!!!! NEM DOS SAPATOS NEM DOS VESTIDOS!!!

Com a certeza que nada acontece por acaso, sai a pensar no porque desta situação!!!! Sou uma pessoa com muita sorte e neste género de acontecimentos que as coisas não me correm conforme quero, chego sempre á conclusão que há um motivo forte... neste caso não foi preciso muito... foi só entrar numa joalharia para comprar o presente do bebé e aperceber-me que uma peça em ouro chega facilmente aos 4 dígitos (algo que eu não passava pela cabeça)!!!

Acabei por ir à BCBG e trazer um vestido giro, muito ao género HL... Quanto aos sapatos vou optar por uns dos vários que por aqui tenho em casa. Amanhã faço post com o look!!!

JOM

3 comentários:

Joaninha disse...

É das coisas que mais me enerva... Dias a fio a pensar num item giro, giro, giro, e caro, caro, caro... poupas o dinheirito, convences-te que vais comprar a bendita peça pecaminosa... e quando chegas disposta a largar a carteira e a alma... não há o teu tamanho!!! Como eu te compreendo.

R. disse...

Ohh que seca! Mas não admira que na BCBG tenhas encontrado um look alike de HL, visto que foi o Max Azria que relançou a marca.

Bisous e nicee weekend!

Patricia Alexandre disse...

gosto do teu blog JOM...e tambem sou assim, qd meto uma coisa na cabeça ninguem me tira...pena q quando isso acontece não há o meu numero!

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings