Recent Posts

28.10.09

NEXT WEEKEND!!!

.
No próximo fim de semana vou para aqui.


Dormir aqui.

E se tudo correr bem comprar aqui.


Sendo o hotel no nº63 e a loja no nº66 DA MESMA RUA (pura coincidência.... louca mas não tanto)... parece-me um bom presságio!!!

JOM

23 comentários:

Anónimo disse...

Entao e a Stivali?

EO

JOM disse...

A Stivali... liguei esta semana (fim do mês) e já me começaram a falar de inicio de Novembro, lá para a proxima semana... não há saco!!!!

Bjs
JOM

Cats disse...

que sortuda (:

RFSP BLOG disse...

E que cidade e essa?

J disse...

Que sorteeee ;)

JOM disse...

Amsterdão!!!! ;)

Ana Coelho. disse...

adrei o teu blog, adoreeeeei!

RFSP BLOG disse...

Peço desculpa!
Eu até já fui a Amsterdão, mas não reconheci!

Beijinhos
Ruben!
hehe

Anónimo disse...

Não há coincidências... já dizia uma escritora da nossa praça.

Diverte-te

Susana Rodrigues disse...

Olá :)

Não têm a mala na Stivali!? Mas estive lá hoje de manhã e tinham a mala sim, o modelo clássico e em preto! Para além de mais uma série delas em todas as cores e estilos (todas 2.55)

Ou a tua mala é muito especial ou é estranho! :( Mas qual é a mala que tu queres?

É verdade JOM, quando é que mostras as fotos da festa com o Tio Lou? Ainda estamos à espera!

Diverte-te por Amesterdão, é uma cidade muito fixe para ir sair à noite, mas pouco chique, infelizmente!

xoxo
Su :)

JOM disse...

Pois Su definitivamente não vamos à mesma Stivali... ainda me dei ao trabalho de ligar para a loja a perguntar se tinham recebido alguma coisa ao qual eles disseram que não, que não tem nenhuma classic flap preta e que tem uma lista de espera gigante... esta foi a palavra usada!!!! Mas até lhe faço um desafio... se há tantas deve conseguir comprar uma... compre que eu até lhe dou uma comissão... vá 5€... para pagar a gasolina...

O modelo é Preta, caviar leather, medium size, gold chain!

Fico à espero...

Bjs
JOM

JOM disse...

Ahhhh tem de vir com factura ;)

Bjs
JOM

Susana Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JOM disse...

LOLOLOLOLOLOLL não consigo parar de rir LOLOLOLOLOL nem consigo lembrar-me de nada para lhe dizer LOLOLOLOL ahhhh afinal consegui lembrar-me de uma coisa... as malas que arranja devem ser das no mesmo tipo das que tem à venda na sua "store" FALSAS!!! LOLOLOLOL!!!

Olhe que eu saiba tem um blog... Não precisa de vir para o meu escrever testamentos e sobretudo mentiras...

Vá lá vender mais uns sapatinhos usados para ver se consegue comprar uma malinha verdadeira ;)

Aiiiii a inveja é uma coisa tão feia!!!!

JOM

JOM disse...

PS: Não se dê ao trabalho de escrever mais comments... eu vou apagar!!! Se tiver coisas escrever, faça-o no seu!

JOM

Susana Rodrigues disse...

Vou aproveitar para te dizer o que penso sobre a tua pessoa e depois vou fazer algo bem mais interessante, como por exemplo... nada (porque não fazer nada é bem melhor que estar aqui neste bloguezinho tão desinteressante e sem sal):

- és infantil, falsa, imatura, gozas com as pessoas no teu blog (sentes-te bem a atacar os outros é?), deixas comentários anónimos noutros blogs, incluindo o meu (já ouviste falar em programas que detectam de onde vêm as visitas e que detectam os IPs?), és tão mesquinha que és incapaz de assumir o que dizes a não ser aqui, não dás a cara (CLAP CLAP CLAP) falas de festas, viagens e prometes fotos e não pões nada no blog, inventas que foste experimentar roupa caríssima mas afinal "não servia e só por isso não compraste" (quando tudo o que mostras é da Zara), agora é a mala que eu sei que há à venda em várias lojas, mas claro "não consegues encontrar" e por aí fora...

Para além de que és muito pouco profissional e pior que isso, muito infantil! Ahhh e estúpida lol chamas-me mentirosa? És tão estúpida ao ponto de não perceber que me oferecem as roupas e os acessórios (e depois a invejosa sou eu)?

Quanto à mala da minha "store" é falsa sim, mas também me foi oferecida por uma blogger que vende roupas e acessórios para fazer um post com a mala e eu não engano ninguém, quem quiser comprar sabe que não é verdadeira. Qual é o problema? Nem todas as pessoas têm dinheiro para comprar malas verdadeiras, só que ao contrário da tua pessoa não arranjam "desculpas".

Por exemplo as da Longchamp são verdadeiras e também me foram oferecidas, mas como não gosto, vendo! O que faço ao dinheiro das vendas é problema meu! Já pensaste que se calhar dou a associações de caridade? De certeza que não! És tão egoísta e fútil que nem deves saber o que isso é!

Fazemos assim, eu já te estou a dar muito tempo de antena e tenho mais que fazer, por isso ficamos por aqui. Só te aconselho a não me chateares e acima de tudo dispenso os teus comentários anónimos ao meu blogue (porque ó tontinha, eu sei quem me visita, de onde, quando, etc). Se quiseres continua a visitar, sempre são visitas que ganho ;) e até porque sei que vais continuar a fazê-lo. Não consegues resistir LOL

Não precisas de responder a este comentário (o que eu duvido, porque és tão pequenina que tens que dar resposta), porque eu não te respondo mais. Não vou perder mais tempo contigo, nem com esta porcaria de blogue!
Mas deixo-te um aviso, não te metas comigo porque não tens estaleca para tanto ;) tens que comer muito caviar ;) e acredita you don't want to play dirty with me...

Fica bem e STFU lol caso não saibas o que quer dizer eu explico e até faço um desenho se for necessário, it means: SHUT THE FUCK UP!

Cya doll!

Susana Rodrigues disse...

ahhhh claro que vais apagar, tens medo que vejam certo? Vão perceber a tontinha que tu és! Lá está não assumes nada... és triste!

JOM disse...

Eu ia apagar... mas está tão bom e espelha tão bem quem o escreve que não consigo!!!

Tentei compreender qual a sua patologia, no entanto acho que fica mais bem entregue em mãos profissionais.

http://www.hrmar.pt/index.aspx?showArtigoId=502

O número crescente de pessoas afectadas por demências requer soluções para estas doenças, que afectam profundamente e durante períodos de tempo prolongados, tanto o próprio como sua a família.

A compreensão das alterações das capacidades cognitivas e funcionais associadas às demências e a procura de formas para tentar amenizar o seu impacto profundo nos doentes e nos seus cuidadores, permitem atrasar significativamente a progressão e, naturalmente, os efeitos destas doenças. (cont. no link)

Vá se tratar!!!!

JOM

Joaninha disse...

JOM, essa menina deve ter um grave problema mental.... Há bons médicos no Júlio de Matos. Hahaha... A inveja é uma coisa tão feia, meu Deus.

sol disse...

... amsterdam,

humpf... 6 meses que vim de lá.


Pieter Cornelisz Hooftstraat.... :\ enfim

Anónimo disse...

Bem... estou chocada com os comentários da stilleto effect... quem diria que ela é uma pessoa tão mesquinha, pfff. Fez bem em não apagar o comentário, JOM.

Shura disse...

Estou a passar pelo mesmo drama com a Stivali. Vou à Madrid ou Barcelona comprar a mala, não há paciência para tantas promessas!

JOM disse...

Olá Shura,

Apanhe um avião, meta-se no carro... de outra forma não vai ter a sua 2.55! A não ser que queira encarnada ou roxa, essas ainda se vão encontrando na Stivali!

Ou então vá falar com a pequena do Stilleto Effect, ela diz que estão à venda em imensos sitios e que na Stivali são às dezenas... pode ser que ela a possa ajudar LOLOLOLOL!

Bjs e Boa Sorte ;)
JOM

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings