Recent Posts

29.10.09

THIS IS ART!!!

.
Alexander McQueen SS 2010

Um dia destes mostrava o desfile de Alexander McQueen a uma amiga que me dizia repetidamente " Não entendo JOM, não entendo!" depois de várias explicações e várias tentativas de lhe mostrar os conceitos por detrás de uma colecção tão perfeita como esta, disse-lhe " Olha como se fosse arte..." resposta passado uns segundos " Ahhh assim já entendo!" .
.
E de facto é o que é... ARTE!
.
O desfile completo pode ser visto aqui... vale a pena!
.
JOM

7 comentários:

Anónimo disse...

Adoro Alexander McQueen.

Os estampados deste desfile sao maravilhosos.

EO

Marta disse...

Sem dúvida!
A moda não é oficialmente considerada arte mas que outra categoria pode ter?
Nenhuma :)

RFSP BLOG disse...

Também tive essa discussão com vários amigos!
E SIM , A moda é ARTE!!!
Adoro Alexander McQueen!

fran disse...

sem duvida que a colecção é fabulosa. nao ha palavras para os varios detalhes que podemos encontrar nesta colecção... para os estampados, para os sapatos.... mas arte nao, isto é uma industria e por muito que custe dizer a finalidade é vender vender e vender mais.

o objectivo é usar todos estes vestidos e nao pendura-los numa parede..... porque a industria da moda é isto... hoje é lindo... amanha é já nao.

aguardamos impacientemente pelas fotos da tua nova mala! :)

bjs
fran

AnaCAlmeida disse...

A moda é arte! Galliano, Lacroix e Macqueen sao os Dalis, Picassos e Matisses do sec.XXI! Apesar de se pretender o lucro, é acima de tudo uma forma de expressao, juntar elementos, materiais e criar algo de novo, extraordinario e inacessivel ao comum dos mortais!

Anónimo disse...

Olá :)
Obrigada pela visita, sempre benvinda, já tenho passado cá algumas vezes, praticamente desde que descobri a pequena maravilha que é a "comunidade" portuguesa da blogosfera. Adoro o conteudo do teu blog, é super actual.

**bom trabalho.

fran disse...

nao.... moda não é arte. sorry...

sobre a questao da inacessibilidade... podes sempre comprar o perfume ou a carteira.... e tenho muitas duvidas da inacessibilidade no seu todo...

em publicidade tb juntas elementos, materiais e mesmo assim não é arte.

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings