Recent Posts

9.11.09

THE PERFECT NIGHT OUT!!!!

.
.

.
Amigas, bloggers preferidas, uma loja linda, roupa ma-ra-vi-lho-sa... o que que se pode pedir mais para ter uma noite perfeita?!?!?! Uma make up artist para nos pôr a todas giras?!?! Também lá estava ;)!!!
.
Sábado eu, a ChicLx e Miss Carmo (Miss Pu não pode comparecer com muita pena nossa), fomos conhecer a loja Cool de Sac que fica no nº 56 da Rua Dom Pedro V no Príncipe Real e a visita não podia ter sido mais agradável! A loja é linda... cheia de detalhes e pormenores deliciosos e as peças que lá se vendem são giríssimas. Paul & Joe Sister, American Vintage e Noa Noa são algumas das várias marcas que podem encontrar.
.

Vale definitivamente uma visita... entretanto passem no site, e já ficam com uma ideia do porquê de todas nós termos ficado fãs!!!
.
JOM

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela escolha! A loja é das mais bonitas que conheço! A dona é super simpática e as marcas são fantásticas (algumas são representadas por mim em Portugal em parceria com a Cia de la Moda de Madrid ;-)).
Muito giras as três! :-)

Bjs

Vee disse...

A minha zona, uma das minhas ruas, uma das minhas lojas preferidas... mas só agora é que descobriram? oh oh oh.... e sobre o verniz ysl.... um verdadeiro mimo!!

Joaninha disse...

Pareces tão diferente nesta foto...!

amola-tesouras disse...

Ai a minha carteira... o que vale é que essa loja não me fica nada em caminho, no dia em que for lá é para perder definitivamente a cabeça!

Unknown disse...

Olá, gostei imenso do seu blog, sobretudo a verdadeira história por detrás da carteira Chanel (aqui comecei a ter um pouco de "boa" inveja...adiante!)

Quero também agradecer-lhe ter-se tornado seguidora do
http://fashionheroines.blogspot.com

Quanto à loja, é uma das minhas preferidas porque tem as marcas que eu adoro.FH

follow me:
http://fashionheroines.blogspot

Anónimo disse...

A menina está linda! :)
O bom gosto é, de facto, algo que ou se tem ou não... e a menina tem-no a lots!!!!!

kiss,
nini

Z. disse...

muito bem, as meninas a exibir as suas malinhas recem-adquiridas. ahahah ;) xx

FEDERICA disse...

OMG, beautiful shop and gorgeous bags!! I could kill for a Chanel 2.55!!!!
Amazing!

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings