Recent Posts

30.11.09

RED LIPS

Maquilhagem é assunto no qual estou pouco à vontade, dia a dia base (em pó para ser mais prático e rápido) e corrector, se houver reunião, jantar ou saida nocturna junta-se o rímel e se há festa corre-se para a MAC mais próxima... agora do Cascais Shopping :) ... e implora-se à makeup artist para fazer qualquer coisa engraçada!


Os lábios encarnados estão de volta e eu tenho um batom dessa cor da Chanel que nunca usei... mas como podem ver na fotografia já está usado!!!! Passo a contar a história deste batom... uma noite já há alguns meses à saída do Lux nas despedidas habituais ao pessoal da casa, a Olga uma das porteiras/seguranças estava com os lábios pintados de encarnado e com uns óculos da mesma cor... o look estava giríssimo e comentei com a própria, ao que ela me responde com um sorriso na cara... Ainda bem que gostas! Saca do batom do bolso e diz-me para a semana quero-te cá assim, e passa-me o batom para a mão. Um pouco atrapalhada entre é falta de educação não aceitarmos um presente e o, eu não te conheço assim tão bem para me ofereceres seja o que for, aceitei e agradeci depois de repetir 10x que não era preciso! Disse que lhe tinham oferecido mais que um e que não lhe fazia falta! Moral da história ser simpática compensa... às vezes com Chanel... Nice!!!

Como o batom encarnado é algo que tem de ser posto de uma forma quase profissional para ficar bem, nunca arrisquei usa-lo, mas parece-me que para a próxima semana vou fazer a vontade à Olga!

Obrigada Olga... pelo batom, simpatia, profissionalismo...
JOM

6 comentários:

Dylana Suarez disse...

Beautiful color!

colormenana.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu também tenho pensado começar a usar baton... uso tudo, base, rimel, blush e por norma a marca é a Dior. Mas ando para saber qual será melhor Dior ou Chanel?? mas voltando ao baton, apesar de usar maquilhagen nunca uso batom e tenho andado com vontade de começar a usar mas não sei que cor me ficará melhor... tou a pensar sentar o rabo nos quiosques do Corte Ingles e experimentar tudo destas duas marcas... by the way the lipstick is beautiful!

Bjinhos

Ni

Anónimo disse...

Querida JOM, acho que a Olga pode ter incentivado mais uma paixão encoberta: os cosméticos da Chanel! :)
Fiquei fã no dia em que a minha irmã teve a ideia iluminada de me oferecer nos anos um baton hidratante, um gloss e um creme de mãos. :)
Desde ai experimentei outros produtos e simplesmente adoro!
Quando experimentar o baton rouge vai sentir-se poderossérima... e olhe que vai lindamente com o seu tom de pele e de cabelo! é uma aposta arrojada mas segura e muito fashion! :)

Bjs,
nini

FEDERICA disse...

Love love chanel!
Beautiful blog :)
Ciao!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG
A FASHION INTUITION



CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
JOM



Jose
ramón...

Patricia S. disse...

é lindo, o batom, e isso é que foi uma sorte :)
Beijo

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings