Recent Posts

22.12.09

MOISES DE LA RENTA FOR MANGO

A Mango não é aquela marca de fast fashion que eu ame... também não odeio, está uns furos baixo da Zara e uns acima da Blanko... isto para vos dizer que nunca é a minha 1ª opção. Entro, mas raramente experimento alguma coisa e as peças que estão no meu armário desta marca contam-se pelos dedos de uma mão... vá... de duas!!! As peças que acho giras são normalmente caras e começo logo a pensar que por aquele preço se juntar mais uns €€€ consigo comprar uma peça mais intemporal, mais clássica de uma marca melhor que me dure mais anos...



No entanto a marca fez uma parceria com MOISES DE LA RENTA, filho do próprio Oscar de La Renta, que com 25 aninhos, já vestiu Michelle Obama e já faz parcerias com marcas deste calibre (ame ou não ame a Mango, considero que é uma marca com imenso valor neste mercado).



Desta parceria surgem estas t-shirts que vão ser postas à venda dia 1 de Março nas lojas desta cadeia. A preta vai ser minha, é LINDA!!!! Isto se não se começar a falar de filas intermináveis de madrugada à porta das lojas ... 

JOM

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto mais a cinzenta...

EO

oldkeyskeys disse...

sao lindas ! bem originais

Anónimo disse...

A preta também é a minha preferida! Que chegue o dia 1 de Março!

Bom Natal!

Cátia Santos Reis

Anónimo disse...

Por acaso a minha primeira inpressão foi de facto que a cinza era mais gira mas de facto a preta é quelque chose!

Bjs
Ni

Anikas disse...

Por acaso tenho vindo a gostar cada vez mais das roupas desta marca mas o que me faz desistir dela, para além do preço (infelizmente as peças que eu mais gosto normalmente são das mais caras), é mesmo a qualidade
Esperemos nós que estas t-shirts não sofram disso! ;)
Beijinhos

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings