Recent Posts

7.12.09

THINGS I HATE... AND THE WORLD LOVES!!!

Ando cansada, doente, cheia de trabalho, sem tempo para o blog ou para qualquer outra coisa!!! Os pensamentos não são os melhores... bem pelo contrario, preciso de férias, e as próximas 2 semanas vão ser terríveis!!! Por tudo isto deixo-vos um post com uma carga um pouco negativa mas nada mais me ocorre!!!

Os comentários serão breves... para não ferir susceptibilidades!! lol!





1- Carteiras Carolina Herrera - A todas as suas fãs as minhas desculpas... não gosto!!! E sempre que alguma me aparece à frente... faço sempre a mesma pergunta ... hummmm WHY????

2 - Starbucks - Gosto de café, adoro um expresso, e costumo dizer que existem duas pessoas em mim, a com café e a sem café!!! É a 1ª coisa que faço de manhã, beber um expresso (long live Nespresso).

3 - Tous - Mais uma marca que não me convence... nada!

4 - Lady Gaga - Adoro pessoas excêntricas, adoro pessoas diferentes... mas sobretudo adoro pessoas com classe.

5 - Bordeaux - Odeio (sim a palavra é forte... mas é a mais adequada) esta cor, nunca gostei... em nada!!!! Roupa, carros, decoração da casa, acessórios... NADA!!!

6 - Pandora - defeito profissional, mas não só!!!

7 - Unhas de Gel - Se vierem com desenhinhos, brilhantes e afins a coisa fica ainda mais complicada!!!

JOM

21 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com quase todos... O bordeaux não me ofende muito. Agora CHs em todo o lado e unhas de gel... Bah.

beijinho!

Marta disse...

Comcordo plenamente, menos com o bordeux, que gosto bastante de ver nos lábios :)

trendydays disse...

gosto da tous e da pandora. E, embora nao goste de cafe, gosto do conceito do starbucks. Agora o resto foi na mouche ! x)

mary.

Anónimo disse...

Ahahahahaha muito bom este post! gosto de bordeaux mas tudo o resto quando vejo em alguém confesso que faço alguns juizos de valor ahahahaha, é mais forte que eu.

EO

Vee disse...

Morri de riso agora. Vou atirar lenha para a fogueira... gostos não se discutem, questionam-se!!

CH... enfim nem vamos por ai que qualquer bicho careto tem e adora e acha-se xuxu e enfim... nem vou desenvolver... Starbucks adoro, mas é por fases, e não para beber um expresso, que o deles é péssimo. Sim long live Nespresso.

Tous..... ai tous tous, com excepção de uma ou outra coisa, no geral é muito muito mau, e pandora, chocalha de mais, mas ao contrário de pandora, adoro a thomas sabo por exemplo.

Bordeaux... adoro de morte a cor, mas assim como odeio castanho, cada um tem a sua mania e isso não se discute.

Agora la pièce du résistance - unhas de gel - percebo que quem tenha unhas péssimas que use e abuse mas people keep them simple, tudo o que sejam extras é simplesmente uber tacky! e isso não vem da unha... vem da pessoa!!

R. disse...

Ahhaha c'moon JOM - Lady Gaga is cool!
Discordo do bordeaux também, para mim é muito winter e Christmas season e acho que fica bem com imensa coisa. Mas odeio roxo e lilás por exemplo lolol

Quanto à pandora, admito que possa get on the nerves of a lot of ppl lol apesar d ter uma só com peças em prata a rebentar de cheia, e que adoro!

Tudo o que seja tous com ursos é nauseating, maaaas recently they are making an effort - a colecçao nova em vermeil com espelhos antigos é um amooor!

De resto unhas de gel é cabeleireira de suburbia, nao se aguenta ahah acho que no geral uma visão de uma mulher oxigenada com unhas de gel, carteira CH com logos plastered all over, pandora colorida e ursinho da tous ao pescoço seria de fugir ahaha but ppl can get away with some of these without harm ahah (menos as unhas de gel - essas entao matam qq esperança à partida loll)

RFSP BLOG disse...

Ahah!
Ja tinha saudades, mas desta vez veio muito pessimista,
Concordo com quase tudo, estou +/- de acordo em relação a Lady Gaga, ela com aquele ar até tem alguma graça...
Mas, unhas de gel, tous e pandora, sufocam um bocado!

Beijinhos,
http://rfspblog.blogspot.com/

Anónimo disse...

Concordo com o Bordeaux, cor de que nunca gostei EVER!, com as Pandoras(já enjoa), com as UNHAS DE GEL, pavorosas com tips às cores e etc., +/- com a Tous (tenho uma carteira e o porta-chaves mas nunca vi cópias iguas à minha o que é sempre bom)e gosto da lady GAGA que no ultimo video usa um fato MacQueen da ultima colecção (penso eu) que é fabulous!!
Já as carteiras CH estou dividida, love some hate some, mas a da foto até gosto... nobody's perferct righy? Sabe nem toda a gente pode usar uma Chanel 2.55 como a JOM faz maravilhosamente... a mim por exemplo mesmo que fosse verdadeira iria parecer fake!! já CH é mais belivable! Ora aqui está algo que acho pavoroso pessoas com um mau aspecto terrivel com replicas de artigos de marcas carissimas que só a olhar para a pessoa vemos logo que são falsas... até para usar replicas é necessário parecer que fazemos parte do lifestyle!

Bjos

Ni

Patricia S. disse...

Partilho a maioria dos dislikes, sobretudo Pandora e Tous. Mas quanto ao bordeux não tenho nada contra. Beijo

Anónimo disse...

Ora muito bem, vamos por partes :)

Carteiras Carolina Herrera também não morro de amores. Sinceramente não gastava dinheiro numa. Não que ache que são feias ou de mau gosto, nada disso, mas pessoalmente gosto mais de marcas não muito vistas e com algo de muito singular/com um Q de carisma.

Quando ao Starbucks gosto especialmente do capuchino e dos frapuchinos mas principalmente do ar fashion e "muito LA" que dá passear na rua com um copito na mão...ehehe...

Tous também não me convence.
acho que deve ser de, volta e meia, ver umas dezenas de pessoas com carteiras dessas falsas à minha volta. até me causam arrepios a sério...

Lady Gaga não me inspira, minimanente embora a ache um "boneco" engraçado... é mais uma manobra de marketing bem sucedida. apenas isso.

Quanto à cor Bordeaux acho que nunca a tinha pensado com pensamentos de pensar.
não tenho, de facto, roupa nenhuma dessa cor, nem sequer acessórios... é estranho realmente! o meu subconsciente não deve apreciar muito! :)

Pandora não uso nem compraria.
Prefiro uma bela de uma pulseira, mais discreta, de outra marca conhecida.
Curiosamente, apesar de não ter nada a ver, associo muito a pandora à Tous, em termos de pessoas que as usam, dai estarem na mesma linha de pensamento.. Na...

Unhas de Gel também não uso nem nunca usei. Não sou fã de unhas grandes e por isso nem que me pagassem...
Verniz sempre sempre... mas unhas artificiais não!


Maravilhoso post JOM!
Pos-me a pensar em coisas que estão tão inseridas no meu dia a dia que nem me lembro de refletir sobre elas.

Há- de fazer um post, com um top 5 ou top 10, acerca dos comportamentos que mais odeia e mais a enervam nas pessoas.
Eu tenho umas ideias... :)

bjs
nini

Cats disse...

Eu adoro unhas de gel. O que eu odeio são as extensões, as pedrinhas, os piercings (sim!) e os desenhos).

Uma das minhas melhores amigas faz unhas nas Nail's 4 us e como não usa nada dessas pirosadas (mas já experimentou xD) tem unhas curtas e perfeitas, sempre.

Jom, espero que as duas semanas passem rápido e as férias de natal cheguem cedo (:

M disse...

Olá Jom!
Temos algumas coisas em comum...
Em relação às malas da Carolina Herrera, não sou grande fã; starbucks, vou às vezes mas confesso que não gosto, gosto de um bom expresso, nespresso sempre!;), Gosto de algumas coisas da Tous, mas nada com ursinhos; Não gosto nada da Lady Gaga, adoro bordeaux, principalmente nas unhas, em acessórios, gosto!, pandora foi algo que primeiro estranha-se e depois entranha-se, gosto e tenho uma, apesar de muitas pessoas já terem...
Odeio unhas de gel, é horrivel!!!

Xoxo
M

Maria disse...

Adoro o Starbucks - é completamente NY e "Sexo e a cidade". e, já agora, os capuccinos são óptimos.

Já o Nespresso irrita me um bocado. principalmente quando passo na loja do norteshoping e esta está cheia até à porta. e também por venderem café com laranja (com laranja!?! uh!).
Enfim, é daquelas coisas q não se explicam mt bem.


Parabéns pelo post, diferente do q se costuma ler pela blogosfera.

Unknown disse...

Legal essa ideia de post amei!!
eu gosto daqueles copos de cafe
asyhausyas
to te seguindo
teh mais
bj

Unknown disse...

Concordo sobretudo com as unhas de gel e os seus adereços, acho pavoroso :sb

Unknown disse...

Adorei o post coincidente em tudo até no café eheheeh! Gostava de a convidar a visitar o meu blog e a ler e ver o meu ultimo post "Dummies looking trough the Christmas window". Acho que a vai ajudar a passar o stress. Kisses

Fashion Heroines
Follow me: http://fashionheroines.blogspot.com

Mil Fios Mil Cores disse...

Tenho acompanhado o blog e agora mais que nunca tou fã :)
A lista foi curta e havia mais para dizer :))

Bubu disse...

¿Puedo escribirte en español?? Yo entiendo muy bien portugués, a mi amigas brasileñas y portuguesas les encanta que le hable en español.

Me encanta esa cartera de carolina herrera!!!

Fran disse...

Fica a pergunta, o que é ter classe? Fran

tetebit disse...

Como é que ainda ninguém falou do maior suícidio da moda: SAPATOS DE CUNHA burgh... não há nada mais deselegante!
:-) bj t

RITITI disse...

concordo com tudo---PANDORA È DE FUGIRRRRRRRRR

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings