Recent Posts

8.2.10

BURBERRY'S WAY

Desculpem... ainda não é hoje que vos mostro os sapatos de Londres :(!!! Tenho o CEO, CFO e todos os C's da minha companhia em PT e tenho que andar com eles em reuniões, almoços e jantares.

Hoje usei uma das peças que comprei em Londres... infelizmente não original, mas uma réplica engraçada do novo trench coat da Burberry.



Mais uma vez passei pela River Island que já vos falei aqui, e achei a nova colecção muito bem conseguida... vá... com réplicas boas! A Zara também têm este género de trench coat mas com os pormenores menos acentuados!

JOM 

PS: Desculpem  o trench coast todo engelhado, a gola torta, os 10 Kls que parece que tenho a mais, mas... é tarde, e amanhã mais reuniões, mais almoços e mais jantares :S!!!

11 comentários:

P. disse...

Muito gira! Os pormenores tornam-no um clássico renovado :)
Mas eu continuo sem comprar um assim para mim. Como sou muito baixinha (1,55m), continuo a achar que vou ser engolida... Ainda não encontrei o ideal!

beijinho*

Vee disse...

Muito apetitosa!

Eu bem que vi um trench que adorei na burberry mas fiquei na dúvida entre um trench clássico ou um super trendy. o que eu queria era super trendy mas para daqui a uns tempos fade out, achei que ainda não estava ready to commit, por isso ainda não foi desta.

joana vasconcelos disse...

independentemente se é uma réplica ou não, acho que é um casaco lindissimo! =)

Patricia S. disse...

O trench é muito giro!

Joaninha disse...

Trench coat e não coast... :-) Muito bonito.

Silvana Querido disse...

Que engraçado, ontem também usei o meu. Não sei o que me deu para o usar, não o costumo usar muitas vezes. mas o meu não tem a ver com este modelo da Burberry, é cinzento e em pele mas lindo na mesma.
Esse modelo é um clássico ;)

Mia R. disse...

10kgs??? god! quem me dera ter esse corpinho e esses outfits !!!beijooo

Creche Municipal Tauá disse...

Lindo d+!

seu blog está 10 linda!

bjocas de sua nova e satisfeita seguidora!

joana disse...

jom, sou leitora assidua e gostava de fazer uma pergunta... Se nao podia fazer uns posts do que fica bem a cada tipo de corpo. É que eu tenho problemas em seguir modas porque muitas me ficam mal.. Só uma sugestao!
beijinho

JOM disse...

Olá Joana,

Diga por favor qual é o seu tipo de corpo para o email e como é obvio terei o maior prazer em dar-lhe umas dicas do que deve usar!!!

Bjs
JOM

joana disse...

Vou mandar o mail entao!
obrigada JOM!

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings