Recent Posts

6.3.10

AFI GIVEAWAY: WHO WANTS TO GO TO MODA LISBOA??? ;)


Eu estou sempre a pensar em vocês... a sério, passo a explicar... 5ª feira ia a caminho do escritório a ouvir a minha estação de rádio favorita, a Oxigénio (102.6 Lisboa), e estava especialmente atenta uma vez que estava dar a rubrica de moda Mariama com K. É um programa que dá todas as 5ªs feiras por volta das 09h00. E a Mariama (eu conheço-a, é giríssima e tem pilhas de graça, recomendo vivamente esta rubrica)  lá deu as suas noticias, e no final disse que ia dar 3 convites para um desfile da Moda LX, aos 3 primeiros ouvintes que lhe enviassem um email  a dizer qual era o nº desta edição do evento.

E ali estava eu, parada no transito da A5 e pensei... e se eu concorresse???... se ganhasse podia oferecer o convite no blog... e assim o fiz (estes telemóveis com email... abençoados!!!)... não é que ganhei :)!!!!

E pronto para a semana passo a buscar o convite que é para o desfile de Pedro Pedro, Sábado dia 13 as 18h30 e que será de uma de vós :)!!!

Mas desta vez, para não voltar a acontecer o que se passou como o Diva, o presente será atribuído a alguém que queira muito. Para isso tem de preencher o formulário até dia 09.03.10 (3ª feira) e tornar-se seguidora do blog (no ultimo espaço por favor ponham o nome que utilizam no blogger). Se já são seguidoras... melhor!!!

No dia 10.03.09 será feito o sorteio e anunciada a vencedora :) 




Deixo-vos alguns coordenados do desfile de Pedro Pedro na edição passada da Moda Lx.


BOA SORTE!!!
JOM

11 comentários:

Anónimo disse...

WOW estou maravilhada com este blog!

M. Venceslau disse...

JOM! sou seguidora do teu blog - e tb concorri ao sorteio do DIVA - vamos lá ver se tenho mais sorte neste sorteio!! Olha assinei como M. Venceslau no meu nickname, porque é como assino no meu blog (www.fashionmarketslove.blogspot.com) mas afinal a minha conta do google com que sigo o teu blog tem como nome Venceslau Pinto de Miranda (e não só M. Venceslau como pus nos dados do sorteio). Espero que não haja problema! beijinhos e..follow my blog too :)

Marta Venceslau Pinto de Miranda

Silvia M. disse...

é pena eu na ser de lisboa :(

Maria E. disse...

A produção de post`s este mês vai em alta. Ainda bem! Gostamos das ideias dos concursos, bem como das informações sobre a indústria da moda e também apreciamos as suas compras, que nos deixam, às vezes roidinhas de inveja.

Cats disse...

Infelizmente tenho a semana a seguir com 3 testes extremamente importantes e, mesmo que ganhasse, não poderia ir, mas adoro a ideia, e estou a adorar estes sorteios!

Parabéns Jom!

Marta RLL disse...

como se torna seguidora?

JOM disse...

Ola Martinha,

Basta carregar no botão que diz "Seguir" na barra do lado esquerdo!

Bjs
JOM

Joans disse...

olá!!;)

http://www.joanazevedo.com/blog/?p=143

participa!*


(gosto imenso do teu blog, sou uma visita diária!)

Camille disse...

Estava a preeencher o formulário e enviei-o, sem querer, antes de acabar de preencher, depois preenchi outra vez o formulário. É só para corrigires a situação no caso de eu ter duas participações :p

JOM disse...

OK no problem au revoir Camille... já tinha dado conta ;)

Bjs
JOM

Teresa Palma Carlos disse...

Cara JOM,

Sou uma leitora habitual do blog e agora seguidora!
Adoro os posts...farto-me de rir com eles!
Segue o meu "projecto" de blog em teresinhainwonderland.blogspot.com
Um bj :D
Teresa PC

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings