Recent Posts

11.3.10

B'DAY GIFT


A ida ontem à Fashion Clinic tinha um propósito... escolher o meu presente de aniversário :))))!!! "E quando é que a JOM faz anos?" perguntam vocês.... daqui a um mês... não será um pouco cedo para andar a ver presentes???? Hummmm claro que não!!! Adoro sonhar com as coisas, fazer mil conjuntos na minha cabeça e imaginar todas as situações que as vou usar!!! Eu já ia com uma ideia para o presente, mas precisava saber se havia, e queria ver ao vivo... tocar... ter a certeza!!!

E lá estava ela à minha espera... LINDA, ainda mais gira ao vivo que em qualquer fotografia, o que me parecia impossível!!!

E o que é???? Não digo :P... porquê??? Por várias razões, 1º porque só há uma (só vieram 2 para Lx, e presumo que + 2 para o Porto) e não devem vir mais (está reservada até Sábado, ando a chagar a cabeça de todos os possiveis intervenientes a ver se lá passam ASAP), está esgotada no net-a-poter.com há imenso tempo, e porque a criatividade da blogosfera portuguesa anda muito fraquinha e não queria ver o meu futuro presente em todos os posts de amanhã LOLOLOL!!!!

Por isso a surpresa que havia de ser para mim, será para vocês!!! Posso-vos dizer que vou estar fora do país em trabalho no dia do meu aniversário... e que vou estar com uma neura gigante por não estar cá, por isso preciso mesmo de um mega presente para me animar!

JOM

PS: Aceitam-se apostas... se alguém conseguir adivinhar qual é o presente, até a deixo dar uma voltinha com ele LOLOLOL!!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

precisamos de pistas...

E.O disse...

Eu já sei mas não digo... LOL.

Mia Relógio disse...

Faço anos a 1 de abril e tb ja comecei na ronda das lojas a procura do presente ideal :) aceitam se sugestoes! e sim, pistas , pistas ...
bj

Andrea disse...

é um saco :p ou pelo menos algo masculino, mas n sei pq pensei logo nisso!

Raquel disse...

Mulberry? :x

margarida saldanha disse...

É uma mala!!!

Anónimo disse...

O que é que está esgotado no net-a-porter... vende-se na FC ...só vêm 4 para portugal... e é uma ELA??? Tenho algumas ideias ...mas desisto lol

Bjs
Ni

Unknown disse...

Very clever!! Começas por dizer que "lá estava ela" e acabas a dizer "voltinha com ele", para despistar e assim é dificil...
Bjs

Eve disse...

O meu palpite vai para uma gabardine/ trench coat Burberry Prorsum... pelo menos era o que eu gostava de receber, mas o meu aniversário este ano já foi =/ beijinhos

Anónimo disse...

Querida JOM fazemos anos no mesmo mês!!!
Pessoa de carácter e muito mas muito bom gosto portanto... ;)
Eu faço a 29 de Abril.

Beijinhos,
nini

Carolina Botelho disse...

talves o mesmo saco da melburry que eu vou ter dentro de uns dias :P

R. disse...

AHHH s fosse eu era uma ALEXAAA!! i ammm absolutely dying to get one. OMG se for I will hate you forever hahahah

joaninha disse...

Trench coat Burberry Prorsum!

Rita disse...

Como já li no teu blog que um dos teus desejos é ter uma Birkin (quem é que não deseja tal coisa?), a minha aposta vai nesse sentido!
Seria mesmo um grande presente.
Se acertar, tb tenho direito a presente? :P

Maria E. disse...

Birkin? Ainda não faz o anos para tal... Mas aposto também numa mala.
Se não for uma mala, uma joía também devia ser bem! O que for que a faça feliz, porque acredito que merece. Graça e imaginação não lhe faltam e vai-nos dando bocadinhos engraçados ao ler o seu blog.

Pin Up you've said? disse...

Não pode ser uma birkin porque Hermés só na loja da marca que em lx fica no perto do Largo de Camões e se o presente é da Fashion Clinic...
Como alguém já disse em cima talvez Burberry Prorsum...

Kisses From This Pin Up...

Anónimo disse...

Oi!
Guarda surpresa guarda...assim a curiosidade paira no ar por mais algum tempo...
Ah, tou a ver que precisas visitar novos blogs portugueses...visto que pelo que me apercebi andas a ler muito "Post chapa 5"
Existem realmente blogs assim e outros que fogem disso...
hehehe
www.teamgunn.wordpress.com

Bjs Beguinha & Kininha

paula maria disse...

uma bag :) eheh

Sol Brilhante disse...

Teamgunn deixe o sol brilhar! Nem toda a gente vive bem só com enxurradas, tremores de terra, enfim com a lama e o mal dos outros! Acompanho este blog e outros, e este, tem o condão de me por sempre bem disposta, mostrar não só os desfiles, mas também o dia a dia, a realidade da moda a vários níveis!
Por isso JOM divirta-se e divirta-nos, mas olhe que há quem não goste dos presentes que recebe! Isso já deu para perceber...

Anónimo disse...

Muito sinceramente não entendi o comentário do Sol Brilhante... Por mim o sol podia brilhar sempre que eu vivo muito bem com isso,mas ok...secalhar é mesmo para não entender.
O meu comentário não foi de modo algum realizado no intuito de criticar este blog (caso tenha sido isso q lhe passou pela cabeça), mas sim responder a uma citação do blog "pq a criatividade da blogosfera anda mt fraquinha".
Mas ok. O dia hoje está maravilhoso e eu preciso de dormir!
Bjs!:)

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings