Recent Posts

9.3.10

CHLOÉ REPLICA - MANGO

Como já não se falava de sapatos há 2 ou 3 post, here we go again!!!

Encontrei esta replica das sandálias Chloé na Mango que adorei!!! Achei um bocado caras (55€) mas são girissimas!!!


Ando tão controlada nas minhas compras, dando continuidade ao lema comprar menos mas melhor, que antes de comprar qualquer coisa, estou pelo menos 2 ou 3 semanas a pensar e à procurar de algo que seja melhor investimento... está-se mesmo a ver que um dia destes quero e não há... vamos lá ver qual vai ser a minha reacção a isto... temo uma compra compulsiva de tudo o que me apareça à frente com o mínimo de graça :( ... pode ser que não!!!

JOM

10 comentários:

Anónimo disse...

Não posso deixar de dizer isto: parabéns pela constante actualização do blog (e com bons posts!)! By the way, as sandálias são topíssimas :)

Maria João Simões disse...

Jom são lindas! Com estas sandálias não pensava demais! =) São confortáveis? Obrigado mais uma vez pelo excelente e inspirador blog!

Carolina Botelho disse...

vai ja compra las amanha sff! sao da stivali? sao nestes momentos que sinto falta d lisboa. aqui nao faço ideia onde comprar este tipo de sapatos. as chloe booots dava tudo para as ter apanhado! sou absolutamente doida por elas! onde fica essa loja em lisboa? beijinho gd

silvia.f.machado disse...

à primeira vista nao me agradam muito... :(


pode ser que ao ve las a frente mude de ideias...


Beijosss

Maria E. disse...

Obrigada pela informação. Mas... duvido sempre de replicas. O material, o conforto, não sei... Não posso deixar de concordar que esteticamente são muito aceitáveis. Mas atenção tornozelos muito finos para sandálias deste tipo.

Unknown disse...

As da mango não são tão giras como as das Chloé...:-) Mas o preço é bem mais acessível, de certeza!:-) Ficam giras no pé,gosto mas não adoro. Bj:-)

Pitada de Rosa disse...

Jom, estou como tu (a questão é que eu tenho um budget bem menor). Gosto de ''namorar'' as peças durante um tempinho. Pensar em conjuntos, ter a coisa em banho-maria por um bocadinho. Ahaha Manias! Mas sim, um dia ainda nos calha isso. E venha o vale de lágrimas :P

Confessions of a Shopaholic disse...

São lindas mas ainda não as vi na loja :(

Alexandra Neto disse...

Eu compreendo o que dizes, mas em relação à Mango, é melhor não fiar... Pelos vistos a Mango anda a produzir muitos "must have" que desaparecem em semaninhas (tipo 2, 3)! Está terrivel... No Inverno foi um pesadelo para mim porque só queria o que já estava esgotadissimo! lol Os sapatos cor de rosa que tenho de lá estavam esgotadissimos por aqui, e os meus pais trouxeram-me o ultimo par existente em Paris! lol

300%, o mais possível disse...

São fake do melhor! Nós do blogue também aprovamos!*

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings