Recent Posts

28.3.10

.
.





I rest my case...

JOM

19 comentários:

Unknown disse...

É isso mesmo! Tal como eu dizia, essas pulseiras e o seu "método" de compra são brilhantes ao nível de marketing e custo final para o consumidor, são consumíveis e consumistas!

Mil vezes cada um desses relógios

margarida saldanha disse...

Excelente comparação!!

Me disse...

Bravo!!!

Bisouxxx

Tânia M Relvas disse...

Concordo em relação ao preço, tb concordo q está mto vista. Eu tenho uma há uns anos (e já agora odeio a Kitty em todas as criaturas com mais de 9 anos lol)... não acrescento peças, pq encontro sempre coisas mais giras em q gastar o dinheiro. Tenho apenas 4, todas oferecidas. Qd comprei a pulseira, fi-lo a pensar que seria bom ter um acessório que nunca tirasse... dps, achei piada ao conceito de personalizar. Agora, toda a gente tem. Até as adolescentes.
Qto à tous, não sou fã da marca. Excepção feita àquela colecção de jóias da corrente com o laço. Acho essa colecção bem gira.

No fundo, o que acontece com a Pandora é o q acontece com outros produtos e uma consequência da democratização da moda. Nunca gostei de monogramas, letras e afins. Excepção feita à speedy. Sempre quis ter a speedy monogramada, no entanto, qd tive dinheiro para a comprar, optei pela damier azul. Porquê? Porque toda a gente tem a monogramada, falsa ou verdadeira. E isso fez com q uma das minhas carteiras preferidas acabasse por perder a piada.~

De qualquer forma, ainda bem q não gostamos todos do mesmo... ou o mundo seria uma chatice. E ainda bem q podemos dar a nossa opinião. Era só o q faltava dizer q gostamos de uma coisa só para sermos politicamente correctos.

Por último, como sabe, It's not what you wear but how you wear it :).

(costumo ler... mas nunca tinha comentado.)

LDP by P. disse...

Concordamos. Porém cremos que ter ou não ter LV/pandora/tous/cavalinho/chanel/...anyway, não significa mais ou menos estilo/saber estar, ser, vestir... Não passam de objectos e marcas que, dependendo de quem os usa/veste ganham outra forma e significado. Tudo depende de como aparecem combinados e da personalidade da pessoa em questão. Conheço várias LV's que pedem urgentemente para trocar de dona e muitas pandoras que não denunciam a origem.

Mas gostos são gostos, a JOM tem o direito de no seu blog manifestar os seus. Não seria certamente necessário tantas justificações de o porquê de usar pandora, chanel, lv, HERMÉS ou produtos da feira da esquina. Classe e estilo poderão estar dependentes das grandes marcas mas não são indissociáveis destas.

carla disse...

quem concorda fica com o comentario postado quem discorda é apagado...

menos uma seguidora deste blog ... palhaçada

ADEUS

trendydays disse...

Olá! :)
Deixei um desafiozinho no meu blogzinhoo :p


mary.

joans disse...

que matemática ! contas!literalmente...


estive a ler os comentários do ultimo post(como uma leitora assidua da maria, que não sou, mas que me senti por momentos). Incrivel a forma como nos deixamos influenciar pelas opiniões,bastou exprimires a tua opinião para gerar conflito. Eu por acaso não gosto da pandora e digo,também reconheço que é mesmo uma grande estratégia de marketing, até mesmo para quem não tem grande poder de compra...
todas as minhas amigas tem uma...é mesmo uma questão pessoal não é de contra ataque...
realmente ainda bem que nao gostamos todos do mesmo!
(eu também sou suspeita quanto a marcas, porque a menos que me sejam oferecidas, compro sempre pelo design e não pelo logotipo)

o teu blog é de facto um hábito diário!;)

beijo JOM

Anónimo disse...

Muito bom!!

Anónimo disse...

BRILHANTE como sempre!

A miúda dos saltos altos disse...

Podem ser de uma marca completamente fashion mas não gosto de nenhum dos 3! Prefiro ser "pirosa" qb!

Blossom disse...

Adorei! Não sou fã de Pandoras e afins! Já os relógios... eu ficava com o último! :)

Maria E. disse...

Também voto no último relógio. Bom gosto de quem o pode ter! Continuo a ler o blog, porque tem graça, dá-nos ideias, embora corra riscos de, de vez em quando, se tornar polémico com posições muito extremistas!
Mas os blogs são isso mesmo expressões e pensamentos pessoais do autor.

Mariana disse...

dá que pensar girls!
só de pensar que por três pandoras compramos um rolex, ou até mesmo duas que equivalem a um cartier...OMG!

Unknown disse...

Bem, uma coisa é certa: tantos comentários àcerca de um post é coisa rara nos blogs portugueses. Só por isso, parabéns Jom! Objectivo cumprido.

bjs
Isabel

Silvana Querido disse...

E ainda há quem consiga ter tudo. Os 3 relógios e as 6 pulseira. Cada um traça as suas prioridades ;)

cristina says: disse...

AHAHAHAHAH! Go girl! :)

john disse...

É exactamente isto que eu penso quando alguém me diz que comprou a Pandora... Que com o dinheiro da pulseira se podem comprar mil e uma coisas!!
john

Elsa disse...

Este já o 3º ou 4º post que leio em que critica o uso da Pandora (ou outras marcas semelhantes), Tous e outras marcas que considera "para parolos". Mas porquê? As pessoas não têm o direito a usar o que quiserem, a gostarem do que quiserem? Ou seremos todos obrigados a gostar de Channel, Miu Miu... e por aí fora?
Se inicialmente estava a gostar do blog, agora passei a não gostar... É que dizer que não gosta de algo, é uma coisa, chamar nomes (mesmo que indirectamente) às pessoas por gostarem daquilo que você não gosta, já é outra bem diferente! É falta de respeito! E eu detesto isso! E senti que me faltaram ao respeito aqui quando li os seus posts a "zombar" com quem usa as marcas que citou. Pessoalmente, destas 3 sou fã apenas da Pandora. Das outras, gosto de uma ou outra coisa e não me considero "parola", nem acho que tenho falta de estilo.
Já agora, a fazer como fez, muitos dos seus looks são para mim um horror! Uma imitação de looks de famosas (e isso não é originalidade - mas se calhar para si é!). Ah, e comprar na Zara, seguindo a sua linha de raciocínio, não é "parolice"? Então, toda a gente vai à Zara, compra na Zara, usa roupa da Zara... Vejo imensas pessoas com roupas iguais, da Zara!
Enfim... fiquei um pouco desiludida com o blog e a pessoa que nele escreve. Pareceu-me ser alguém bem formada, mas a pensar dessa forma já vi que não é...
E esta é apenas a minha opinião, vale o que vale. Ah, e aprove o comentário se quiser, eu é que achei por bem dizer o que penso (tal e qual como fez).
Felicidades (que apesar de ter sido um pouco rude no comentário, não lhe desejo mal nenhum)!

:)

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings