Recent Posts

12.3.10

MORE FROM FASHION CLINIC

As minhas idas à Fashion Clinic davam para 20 posts... quando lá ando, pareço os putos no Toys 'r'us!!! O sorriso não me sai da cara e quero experimentar tudoooo!!!! Ainda bem que não vou com a minha Mãe, pois era menina para me mandar para o chão aos berros "EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!!" Qual criança malcriada que encontramos numa qualquer esquina de todos os shoppings ou supermercados!
.

Mas este post dá-se porque vi esta fotografia no Jak and Jil e lembrei-me que a FC passou a vender jóias, nomeadamente desta marca do anel de Agnes Deyn... REPOSSI!!!
 
 
Aconselho vivamente uma visita à loja. Para quem não conseguir ir nos próximos tempos passem no site da FC e vejam todas as marcas de jóias que eles representam e o ultimo editorial da estação S/S (e o seu making off) que está fabuloso!!!

JOM

0 comentários:

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings