Recent Posts

16.4.10

I'M BACK!!!


Já cá estou... o que não foi nada fácil, com o drama do vulcão pelo meio!

20 horas em trânsito + 10 horas de espera em aeroportos (sem lojas daquelas que nós gostamos) + 2 escalas + 1 vôo cancelado = 1 neura gigante!

Ainda tive por momentos a ideia que a viagem estava salva, quando num dos aeroportos achei que os preços estavam marcados na moeda local (1€ = 5 Shekels) e pensei que tinha entrado no melhor Dutty Free do mundo... fui buscar um cesto de tantas coisas que queria trazer, por aqueles preço tudo valia a pena, perfumes, make-up, cremes... Só quando dei por mim no stand da La Mer (já preparada para comprar a gama toda) é que a vendedora me disse que tudo estava marcado em US dólares. O que fazia com que um dos perfumes da Chanel que eu estava convencida que custava 30€ custa-se de facto 150$... foi num abrir e chegar de olhos que larguei o cesto num canto e fugi dali!

Mas cheguei... e à minha espera estava tudo o que queria... ELE!

E já em casa tinha o meu presente de aniversário... que não era tudo o que eu queria, mas era algo com o qual sonhava há uns meses!!! Prometo fotografias ASAP... É LINDA!!!!


JOM

6 comentários:

paula maria disse...

sim nós queremos ver a prendinha ;p

ainda bem que correu tudo bem:) precisamos de ti sem neuras pa escrever aqui eheheh

beijinho grande jom*

LDP by P. disse...

O drama internacional dos aeroportos. Ainda bem que correu tudo bem :)

Esperamos pelas fotos da prenda!
* J.

Anónimo disse...

Como é que a Menina se atreve a dizer que recebeu o tal presente mistério e que é uma ELA!!!! como é que se atreve a deixar-me assim a modos que a roer as unhas (pontas dos dedos includas) de tanta curiosidade. Sim diga lá... acha isso bonito... pois eu não! LOL
Fico a aguardar anciosamente...

Bjos
Ni

Anónimo disse...

Desculpem é incluidas e ansiosamente!!!! TÁ A VER JOM JÁ NEM CONSIGO ESCREVER CORRECTAMENTE... SEM AS PONTAS DOS DEDOS É MAIS DIFICIL! LOL

Bjos
Ni

amola-tesouras disse...

Welcome back! Ficamos à espera da grande revelação...

I V Y disse...

ooh i am liking that plane!

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings