Recent Posts

22.5.10

SUMMER RIDE!!!



Apresento-vos o transporte oficial deste Verão! Ainda não está pronta mas no próximo fim de semana já cá está em casa. A cor não foi escolhida por mim... mas diz que é original e que lhe dá um ar retro... como esse é um pelouro que não me diga respeito, não discuto! Esperam-se muitas idas ao Santini e mergulhos no Guincho!

JOM

10 comentários:

Mi disse...

Que linda!! Adoooro vespas :)
kiss

paula maria disse...

Ola jom,
decidi por à venda no meu blog algumas peças minhas de roupa que já não uso/nunca usei/não gosto/tá grande/pequena, larga ou apertada, por isso gostava que também desses uma vista de olhos por lá :) ainda não tem tudo, vou pondo aos pouquinhos, por isso fica atenta! :) pode ser que alguma coisa que agrade tambem :)
beijinho

Rute disse...

É linda. Moro em Londres e cada vez mais me apetece comprar uma assim. Por cá cada vez vemos mais estas vespas retro de todas as cores. São lindas mesmo. Parabéns!

Pepa Xavier disse...

Fico tão feliz por ver aqui uma Vespa, ando a tentar convencer o meu prof. de projecto de comunicação que a vespa is the next big thing, mas ele ñ me liga nenhuma. Que sorte!

carla disse...

muito gira....acho muito chique uma fashion em cima de uma vespa....estou curiosa para ver o capacete....não espero nada inferior a genial!

Anónimo disse...

acho um máximo,ainda não desisti da ideia... mas tem de se ter cuidado porque escorregam imenso ! boas viagens!!;)*

MissPiaFashion disse...

Adoro vespas...
Uma bege, ai ai!

xoxo,
MPF

www.misspiafashion.blogs.sapo.pt

Andrea disse...

Que inveja, adoro vespas!!!

Artur disse...

Também quero!!! :D Até gosto da cor.

Unknown disse...

Loves it! Tb quero uma!

Nice Blog ;)

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings