Recent Posts

29.6.10

O casamento está próximo, infelizmente o vestido DVF que vos mostrei aqui não o consegui comprar :( no net-a-porter só tem o nº 10 (qualquer coisa como o nº44 em numeração EU), ainda enviei email a perguntar se com a ajuda de um profissional o conseguiria por no meu tamanho, ao qual eles responderam de uma forma muito educada e simpática... “só se for doida”!!! Na Fashion Clinic do Porto onde estive o mês passado, tiveram o vestido, já não o têm há alguns meses!


As hipótese agora são 2!!! A 1ª um Fendi giríssimo que vi no Outlet da Loja das Meias onde estive no Sábado passado! Btw a loja está o máximo, o serviço é fantástico e dá vontade de lá ficar a beber café a tarde toda à conversa sobre trapos com os vendedores que são uns amores... definitivamente vale uma visita, tem peças lindas de várias marcas, Lanvin, Stella Mccartney, Dior, Celine, todas com 50% de desconto, é junto da Praça do Município... Voltando ao vestido, não tirei fotografia :S, mas é verde pastel, curto com um pormenor nas mangas muito engraçado...

A 2ª hipótese é este maxi dress Matthew Williamson também bastante giro... mas ainda não decidi. Entretanto vamos passar uns dias a Espanha e pode ser que por lá encontre algo pelo qual me apaixone!!!


6ª Feira estive com a neura e resolvi ir desoprimir para a Bimba e Lola, que já está com a 1ª baixa de preços... bad idea... trouxe metade da loja!!! Prometo pictures durante a semana!!!

JOM

9 comentários:

LDP by P. disse...

é bom saber que a Bimba & Lola já está com baixa de preços!

J.

Alexandra Neto disse...

O segundo vestido é demais mesmo! LINDO... Mas assim dá ideia que é daqueles modelos que não fica bem a qualquer um! Sorte em seres alta e magra.. (:

Carla disse...

Mas a saia está em saldo (€296,40) do site da Diane Von Furstenberg.

Ver link:

http://www.dvf.com/dvf/browse/productDetailWithPicker.jsp?productId=S8763713N9EU&categoryId=VINTAGE+PRINT_EU

Anónimo disse...

não gosto do 2º vestido. não valoriza a forma feminina é muito quadrado. bom para quem quer esconder barriga, braços, pernas, etc...não para si JOM...procure mais um bocadinho e vai ver que encontra um para ir mais despidinha, mas sem perder o BCBG...

Vee disse...

Bimba e lola também já foi varrida por mim, e foi fogo. Por acaso até tem coisas bem engraçaditas.

Os vestidos... Não sou nada fã de maxi dresses para casamentos mas one never knows o que consegues pull out! ;)

JoID disse...

Matthew Williamson não por favor!! mas ataca o Fendi!! Eu também a dar uma de Bimba... & Lola!!!! Loucura, tb tive em neurice aguda... viva as neuras!!!

Anónimo disse...

Adoraria que o teu blog fosse como o my daily style...

xuxa disse...

vai de havaianas :)

Anónimo disse...

Olá

A primeira baixa da Bimba & Lola é de quanto? 30%?

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings