Recent Posts

16.9.09

OEIRAS PARQUE MISSION - PART I

A 1ª parte do trabalho no Oeiras Parque está terminada... e muito bem terminada!!! Adoro o trabalho de Fashion Adviser!!! Tive imensa sorte com as "clientes" lol, foram todas amorosas... umas com mais conhecimentos e mais interesse por este mundo outras com menos mas todas com imensa vontade de melhorar e aprender :).

A minha grande surpresa neste trabalho continua a ser sempre a mesma... ainda há pessoas que não compram, não entram, não gostam da ZARA!?!?!?!


A Zara, na minha opinião, é de longe a cadeia de Fast Fashion que melhor consegue trazer ao publico as tendências, tanto a nível de qualidade dos desings como ao nível de materiais. Tem uma relação de Value for Money excelente!!!


Por falar nisso se alguem vir este vestido em alguma por favor avisem!!!! Já corri todas e ainda não encontrei... ando a sonhar com ele todas as noites!!!



Comprei também os botins das tachas que está no catalogo... mas vou devolver... cheira-me que vai haver muita gente com eles nos pés este inverno... não gosto!!!

JOM

5 comentários:

b a r t a b a c disse...

Hola Jom:
VIVA ZARA!!!! Yo no se que haria sin Zara, es mi tienda favorita!!1 te invito a pasrte por mi blog:
www.bartabacmode.com
besitos desde España

Vee disse...

Este vestido está na zara do colombo, ao lado da massimo dutti ;)

JOM disse...

Thanks VEE!!! Experimentaste?!?!?! É tão lindo ao vivo como na picture???? Tell me everything...

Bjs
JOM

Vee disse...

é giro mas não é o meu género. Acho que ia-me fartar tão depressa que nem valia a pena. Prefiro investir numa camisa que dá para mix and match do que um vestido. Mas sim vale a pena.

thestilettoeffect disse...

Olá :)

O The Stiletto Effect e a Yves Saint Laurent estão a oferecer um verniz "La Laque" Long Lasting Nail Lacquer nº35 (Tuxedo Grey). Este verniz já está esgotado e esta pode ser a vossa única hipótese de conseguir um.

Para concorrer basta deixar um comentário e tornarem-se Seguidores do The Stiletto Effect. Este Passatempo termina na próxima Segunda-Feira, dia 21 de Setembro (Horário do Pacífico). A escolha do vencedor vai ser aleatória. Como o Passatempo é internacional todos podem participar!

Boa Sorte!
xoxo
Su

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings