Recent Posts

7.1.10

PREMIUM VINTAGE EM LISBOA & CASCAIS - L'ADRESSE PARISIENNE

Desculpem, eu sei que prometi um post sobre mais 2 colecções mas ontem estive numa loja especial e tenho mesmo de vos contar tudoooo.

Já vos tinha dito aqui que adoro vintage e esta semana li na Time Out um artigo sobre um loja chamada L'ADRESSE PARISIENNE de roupas vintage e em 2ª mão só com as marcas que nós gostamos!!! Chanel, YSL, Dior, LV, Hermés, etc...  Cereja no topo do bolo, não têm 1 mas 2 lojas, a primeira em Lisboa e outra mais recente em Cascais. Ontem não resisti e passei pela de Cascais... andava a sonhar com a loja desde o fim de semana!!!



As expectativas eram altas, e normalmente quando assim é, venho sempre desiludida... não foi o caso :) !!!

A loja é pequena mas engraçada e o staff  muito simpático, o que por lá se vende é tudo o que tinha andado a imaginar... carteiras e sapatos de todas as marcas e as que vi mais em pormenor estavam em excelente estado. Adorei a carteira branca na imagem da Jimmy Choo. Nas roupas é exactamente a mesma coisa, sendo que tem mais peças vintage, destaco 2 vestido chanel e um da Lanvin :))))). Têm também bastantes acessórios, brincos, colares, lenços, óculos de sol etc...









Não comprei nada, mas amei estes brincos em ametista da Chanel... mas antes de comprar seja o que for quero passar na loja de Lisboa e ver o que têm por lá. Sei que há uma Birkin e uns Louboutin!!!!

Vale imenso a pena uma visita, mas não estejam  à espera de encontrar peças a 20€... as peças em geral têm valores altos... a loja em Lisboa  é na R. de S. José perto da Av. da Liberdade, e em Cascais na R. Regimento de Infantaria, Ed. Baía Center.

JOM

PS:  Desculpem as fotografias... são do telemóvel, quando for à loja em Lisboa prometo levar a maquina.

6 comentários:

J disse...

podes-me dizer onde é exactamente a loja em cascais sff?
bjs*

R. disse...

Hello JOM! Happy new year!

Já fui à loja de lisboa, há praí uns 2 anos, e nao pude ficar mais decepcionada.

Achei que tinha pouquissima coisa, cara, e o pior de tudo, achei que os donos tinham um ar manhosissimo e que metade das coisas deviam ser fakes LOL

No entanto, pela tua descrição, ou eles evoluíram muito ou a loja de Cascais é completamente diferente :)

Quando fores lá avisa LOL quero um proper feedback!

Bisou

Rita

margarida saldanha disse...

Olá Jom,

Antes de mais, desejo-te um excelente 2010, repleto de coisas boas e "acompanhado de uma Birkin"!! Em relação À loja deixaste-me curiosa tenho de arranjar tempo para ir ver o que há!!!
AH! AH! Por acaso não havia por lá nenhuma Balenciaga city ou first?

Patricia S. disse...

Bem, adorava visitar a loja! Sou fã de vintage. Beijo

JOM disse...

J a loja em Cascais é perto do hotel baia, ao lado da porta de pedestres do parque de estacionamente. Se mesmo assim não estiver a ver, vá ao google maps e facilmente lá chega!

Rita... Não me digas isso... tenho pânico de ser enganada nestas coisas, PANICO!!! Em relação às carteiras é facil, pelo menos as LV... curiosamente as 2 que estão na imagem eu tenho 1 e a minha mãe tem a outra por isso quando lá voltar levo uma delas e facilmente lhes tiro a pinta (apesar de tb já ter estado na Tailandia... e há delas, não são todas, fakes que são iguais :S), em relação aos preços concordo plenamente, também achei tudo estupidamente caro! Mas também percebi que dá para "negociar"... ODEIO!!!! A quantidade de peças achei excelente... superou as minhas expectativas!

Vou tentar ir a Lx ASAP, para tirar duvidas... sim pq agora estou com duvidas!!!

Margarida, não vi lá nada de balenciaga :( pode ser que em lx haja! dou noticias!!! Se por acaso alguem lá passar entretanto não hesitem em deixar comentário please!!!

PARA TODAS UM EXCELENTE 2010!!!

Bjs
JOM

amola-tesouras disse...

A loja de Lisboa tem os seus "dias", mas há muito tempo que não vou lá. Curiosamente descobri a loja totalmente por acaso: um dia calhei de passar de carro naquela rua e fiquei na fila do semáforo mesmo em frente à montra... que nesse dia tinha uma Louis Vuitton em cabedal Epi amarelo mostarda que era lindíssima! Claro que passei lá na semana seguinte e comprei a carteira...

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings