Recent Posts

28.7.10


Eu gostei!

Para vos ser sincera, li algumas criticas antes de ver o programa... as expectativas estavam baixíssimas, e vi o programa aqui onde a qualidade da imagem é fraca e não consegui perceber os detalhes dos vestidos apresentados... mas no geral gostei! Para a semana não perco... se possível em HD! 

JOM

6 comentários:

RFSP BLOG disse...

Concordo!

Alexandra Neto disse...

Eu também gostei! Gostei muito, e até me deixou surpreendida... Não ficou forçado, não tentaram "parecer americanos", e isso correu muito bem! A Nayma é que não gostei muito - a falar estava-me, literalmente, a enervar!!

The F Idiom, by Trendy Miss disse...

Eu tambem vi atraves do site e tambem gostei. Ja li criticas durissimas em relação a tudo, o Juri, os concorrentes, a apresentadora, etc. Tudo me pareceu um pouco da boa e velha dor de cotolvelo. É claro que nunca achei que o programa fosse tão bom ou melhor que o original, mas parece-me que vai no caminho certo, é uma questão de limar arestas. Quanto aos concorrentes, acho que devemos dar o beneficio da duvida e esperar para ver.
Continuo a dizer que gostei e todas as semanas vou fazer um post no meu blog.

Vee disse...

não percebi ainda se gosto ou não do programa porque não consegui ver tudo. Espero que (do que eu vi) que melhore. Que o primeiro episódio nem sempre mostra o que de melhor pode ser criado. A ver.

Fora isso, estou a morrer de curiosidade para saber o que se passou na stivali!

keep up the stunning posts!

Maria E. disse...

Não foi tão mau como as criticas querem, há que esperar para ver.
O vestido apresentado pelo vencedor para além de muito bonito, na minha opinião, estava bem confeccionado.

Alexandra Neto disse...

Concordo com a Vee, o que se passou com a Stivali?? :|

Beijinhos

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings