Recent Posts

22.1.10

FUI....



... mas volto :) !!!!

JOM

20.1.10

CHLOÉ LACE UP BOOTS

Claro que vocês adivinharam que as lace up boots eram Chloé....

Claro que voltei à Stivali...

Claro que "elas" estavam à minha espera...

E claro que já as usei ontem o dia todo!!!!

ADORO, ADORO, ADORO!!! São lindas, altas e muitooo confortáveis!!! Para quem gosta, há lá mais do número 38 (inclusive) para baixo.



JOM

19.1.10

CHANEL TATOOS FOR SALE



E se eu vos disser que esta pequena maravilha vai ser comercializada?!?!?!?! Nunca tive coragem de fazer uma à séria... ainda houve uma vez que marquei para o fazer, quando ouvi o barulho das agulhas... fugi (JOM = medricas… zero tolerância à dor)!!!

Na Stivali, disseram que nunca tinham ouvido falar (um clássico...)! Mas que ficavam com o meu contacto bla bla bla bla... o de sempre, se for igual à 2.55... já sabemos no que vai dar!!!

Não sei quando estará à venda, mas vou por os meus contactos abroad a mexerem-se, Eu quero muitoooo uma Tatoo da Chanel!!!!

UPDATE I: O Fran deixou um comentário e o link com a informação que faltava... dia 1 de Março estará à venda no SELFRIDGES e provavelmente em todas as lojas Chanel... Thanks Fran!!!!

UPDATE II: A V. diz que vão custar 40 €... Thanks V. !!!
.

JOM

LX PREMIUM SALES!!!

Sábado eu e ChicLx fomos dar umas voltas pelos saldos, mas decidimos não ir para shoppings uma vez que já o tínhamos feito individualmente, e pelo menos no que me diz respeito a coisa foi... sem sal... meia dúzia de peças, nada que mereça destaque (o que merece destaque é a quantidade de peças em saldos que existe na Zara do CascaisShopping a comparar com as outras... um exagero!!!).

Resolvemos ir as lojas multimarcas em Lx... eu ia de olho em sapatos (... para variar lolol)!!!



Começamos na Fashion Clinic que está com 55% de desconto em tudo, vale definitivamente uma visita, não comprei nada para mim, só para o marido, mas andei com uns botins Louboutin durante meia hora calçados, eram de 12 cm e nada confortáveis. Desisti... Mas vimos a nova colecção e posso-vos dizer que tem modelos muitooooo engraçados!!!






Depois fomos à Stivali, para onde fui compradora de umas sabrinas Chanel... não haviam nenhumas do meu numero :( mas havia 2 pares pretas, uns 36 e uns 34,5... por isso é aproveitar, 40% de desconto... quem vai ser a Cinderella Chanel!?!?

Aqui o coração bateu mais forte... por um par de lace up boots, um dos must have desta estação, lindos de morrer, super confortáveis, com 40% de desconto... não são os Burberry Prorsum e estão consecutivamente nos pé de várias bloggers internacionais... alguém chega lá???

Não os comprei porque não são um clássico, mas não parei de pensar neles, e acho que vou ter de lá passar hoje e ver se ainda lá estão!!!



Acabamos na Loja das Meias que está com 50%, mas mais uma vez fomos directas as novas colecções, as sabrinas e carteiras Dior tiveram a nossa total atenção.

Tenho a dizer-vos que acho que a loja de Cascais é de longe melhor que qualquer uma das 2 de Lx, pelo menos em roupas, os acessórios são +/- os mesmos, mas nas peças de roupa faz uma diferença grande, mais variedade e com peças mais giras, tenho de lá ir antes de ir de férias... que está quase :) !!!

Continuo firme na minha decisão "comprar menos mas melhor" ... e se possível em saldos ;)!!!!

JOM

18.1.10

GOLDEN GLOBES



Digam lá que a Chloe, não tem andado atenta ao AFI!!!! Folhos e Nude... Assim é que eu gosto das leitoras...a porem em prática as dicas LOLOL!!! Ela que está SÓ no meu Top 5 de Fashion Icons...  ADORO- A!!!

E não foi a unica....



JOM

17.1.10

FASHION BOOKS



Não sei se repararam mas pus nas barra lateral direita o livro do Testino e mais alguns que já tenho e que recomendo vivamente, isto porque me apercebi que na Amazon.co.uk estes livros custam METADE do preço que em qualquer livraria ou loja em PT! E por mais incrível que pareça não é só nestes livros que temos esta diferença de preço, mas em todos os que por lá se vendem, infelizmente em PT a cultura ainda é um luxo, e os livros são estupidamente caros... Estou viciada na Amazon já fiz mais uma encomenda quando chegar faço post!

JOM

PS: Para quem não sabe a libra está a 1.1!!!! :))))

16.1.10

S/S 2010 - NUDE

Não é novidade para ninguém, mas não vos poderia deixar de falar daquela que vai ser a cor da estação. O Nude! Usem e abusem seja qual for o vosso estilo, mais clássico ou mais alternativo, não tem como enganar!




JOM

14.1.10

PROJECT RUNWAY season 7!!!!!!

Começa hoje a série 7 do Project Runway :)))))!!!

 1º episódio aqui...



JOM

13.1.10

S/S 2010 - RUFFLES

Folhos e folhinhos em vestidos, saias, tops, calções... em tudo!!! Eu ADORO e os meus olhos foram logo para eles... Já vos tinha dito que andava à procura de looks mais românticos, e os folhos são exactamente o que as peças precisam para ficarem com um toque "lili" lol!



Não fui só eu a estar de olho nos folhos, e as marcas de fast fashion já começaram a mostrar que também estão atentas ahahaha. Aqui ficam algumas propostas da H&M da sua Garden Colletion.
Tenho a certeza que o que não vão faltar são folhos por todas as prateleiras e pelas ruas esta estação!!! Que bommmm :)))

JOM

12.1.10

Burberry Prorsum Ad Campaign?!?!?!



Sou só eu, ou mais alguém acha que os protagonistas desta campanha deveriam estar numa outra campanha de uma outra marca... tipo de roupa para crianças ou pré-adolecentes??? Da Ceroura por exemplo... Para quem não se lembra a Cenoura era a marca de roupa com a qual as nossas Mummys nos vestiam nos anos 80, que não sei se ainda existe... acho que não... Eu adorei a colecção já vos disse aqui, mas achei isto totalmente disparatado!



Há mais de 15 anos que lido com marketing... sendo que nos últimos 8 a trabalhar em empresas e com marcas bastante boas, não no mercado de moda, mas no mercado grande consumo e já pus as hipóteses todas, de forma a entender qual a estratégia por detrás destas crianças... ainda não cheguei lá



Sem dúvida que estão a tentar captar a atenção do publico mais jovem, que cada vez mais está aberto a este tipo de mercado de luxo... a campanha da estação passada não me chocou Emma Watson esteve bem, na minha opinião haveriam pelo menos 10 actrizes (com pelo menos mais 10 anos que ela) que ficariam melhor, mas ok... agora isto dela vir com a turma do liceu atrás parece-me um pouco despropositado!


 
JOM

11.1.10

S/S 2010 - BLACK & WHITE

O Preto, o Branco e a sua conjugação não são uma tendência, são um clássico. Todas as estações aparecem em vários desfiles, eu amo que assim seja. Mais de 60% do meu guarda-roupa é destas cores. Os outros 40% vão variando em função das tendências (no Verão passado nude, este Inverno cinzento) e eventuais peças que não consiga encontrar nestes tons, são raríssimas as vezes que exista uma peça disponível em preto e outra cor que não opte pelo preto... a explicação é simples, 1º porque adoro a cor, 2º porque me faz mais magra... ou não fosse eu uma apoiante do lema "a woman can never be too rich or too thin!".

Assim sendo foi com muito agrado que vi estes 2 desfiles: Givenchy e Karl Lagerfeld. Também aqui mais de 60% dos coordenados eram ou de uma destas cores ou da sua conjugação. Sem vos conseguir dizer qual a minha favorita das duas, pois achei ambas francamente boas, deixo-vos os alguns dos meus looks favoritos em Preto e em Branco de ambas as colecções .




JOM

9.1.10

S/S 2010 - FAVOURITES


Conforme prometido, aqui ficam mais 2 colecções que eu gostei muito! A 1ª arrisco-me a dizer, foi a minha preferida da estação... Um clássico Lanvin!

Correndo o risco de parecer um pouco radical (massss... quem diz a verdade não merece castigo lol) eu acho que quem não gosta de Lanvin... não tem bom gosto! Deixo para os comentários a explicação desta afirmação em resposta a eventuais opiniões tipo "gostos não se discutem" ou "eu não gosto de Lanvin".

Passemos à colecção, que na minha opinião, se lhe tivéssemos que dar um adjectivo seria, perfeita ou brilhante.



Começa com vestidos muito ao género da colecção passada que antes do fim do ano podíamos comprar na Loja das Meias (tão caros meu Deus, tão caros), onde quero voltar para perceber a quanto ficam nos saldos.

Passa para os drapeados, em vestidos e jumpsuits lindos e termina com umas peças com brilhos fabulosas!!! Tudo isto num desfile totalmente coeso em que estas diferentes tendências vão surgindo de uma forma tão subtil e bemfeita, que parece magia!

Alber Elbaz está na casa Lanvin desde 2001 e nestes últimos anos tem feito um trabalho notável sempre num estilo muito Glamour.



Stella McCartney cria uma colecção mais descontraída, mas igualmente genial, eu que os folhos são a tendência mais evidente. Os folhos estão em quase todos os desfiles das grandes casas (vou fazer post), eu adoro e o Verão passado já comprei algumas peças (mostro nesse post).

Os coordenados de nude estão maravilhosos e são completamente o look McCartney, qualquer pessoa sem ver a colecção consegue identifica-los como tal... Os padrões florais estão também muito presentes no desfile.

JOM

7.1.10

BFF B'DAY!!! MIGUEL DOMINGOS


Há muito que vos quero falar dele... ele é especial, e por isso faço-o numa data especial, o seu aniversário!!!

Ele vive longe, muito longe... longe demais para a minha alma, que vezes demais sente falta do seu sorriso fácil, dos seus abraços apertados e sobretudo, do seu coração do tamanho do mundo, que está sempre pronto a dar, e nunca à espera de receber!!!!

O estar longe nunca fez com que ele não estivesse perto nos momentos importantes, nos bons que têm sido muitos, e nos maus, que apesar de não tantos, são aqueles em que eu preciso dele... e ele está lá... sempre!

As pessoas são como as estrelas, umas brilham mais, outras brilham menos... ele brilha muito, e não há ninguém que fique indiferente a esse brilho, normalmente traduzido numa alegria contagiante, numa bondade infinita, numa vontade de viver cada segundo como se fosse o ultimo!

O Post tinha o intuito de falar do seu trabalho, o Miguel é fotografo de moda em Londres, e como uma imagem vale mais que 1000 palavras, deixo-vos algumas fotografias e convido-vos a passar aqui e conhecerem o seu trabalho que é tão maravilhoso como o próprio!!!!
















HAPPY B'DAY MI!!!!

I LOVE YOU...

JOM

PREMIUM VINTAGE EM LISBOA & CASCAIS - L'ADRESSE PARISIENNE

Desculpem, eu sei que prometi um post sobre mais 2 colecções mas ontem estive numa loja especial e tenho mesmo de vos contar tudoooo.

Já vos tinha dito aqui que adoro vintage e esta semana li na Time Out um artigo sobre um loja chamada L'ADRESSE PARISIENNE de roupas vintage e em 2ª mão só com as marcas que nós gostamos!!! Chanel, YSL, Dior, LV, Hermés, etc...  Cereja no topo do bolo, não têm 1 mas 2 lojas, a primeira em Lisboa e outra mais recente em Cascais. Ontem não resisti e passei pela de Cascais... andava a sonhar com a loja desde o fim de semana!!!



As expectativas eram altas, e normalmente quando assim é, venho sempre desiludida... não foi o caso :) !!!

A loja é pequena mas engraçada e o staff  muito simpático, o que por lá se vende é tudo o que tinha andado a imaginar... carteiras e sapatos de todas as marcas e as que vi mais em pormenor estavam em excelente estado. Adorei a carteira branca na imagem da Jimmy Choo. Nas roupas é exactamente a mesma coisa, sendo que tem mais peças vintage, destaco 2 vestido chanel e um da Lanvin :))))). Têm também bastantes acessórios, brincos, colares, lenços, óculos de sol etc...









Não comprei nada, mas amei estes brincos em ametista da Chanel... mas antes de comprar seja o que for quero passar na loja de Lisboa e ver o que têm por lá. Sei que há uma Birkin e uns Louboutin!!!!

Vale imenso a pena uma visita, mas não estejam  à espera de encontrar peças a 20€... as peças em geral têm valores altos... a loja em Lisboa  é na R. de S. José perto da Av. da Liberdade, e em Cascais na R. Regimento de Infantaria, Ed. Baía Center.

JOM

PS:  Desculpem as fotografias... são do telemóvel, quando for à loja em Lisboa prometo levar a maquina.

5.1.10

S/S 2010 - SURPRISES

Bem, agora que já estamos em 2010, que os saldos já chegaram começa a fazer sentido falarmos do que se vai passar nas próximas estações.

Gostava que de vos falar das 2 colecções que foram para mim as grandes surpresas desta estação, uma pela positiva e outra pela negativa.

Comecemos pela negativa e deixemos o melhor para o fim.

Balmain... para quem acompanha a Balmain há algum tempo, sabe que desde 2007 que Christophe Decarnin tem feito um trabalho fantático de trazer para a ribalta uma das grandes casas que fez historia nos anos 40 e 50 em Paris.

No entanto o fenómeno ao qual se deu o nome de Balmania tem os seus dias contados se Christophe Decarnin não se esforçar um pouco mais na proxima colecção de Outono Inverno, isto porque aquilo que parecia ser totalmente inovador há 3 anos atrás, hoje por não terem havido grandes evoluções, tornou-se repetitivo e maçador. Deixo-vos alguns coordenados da SS 2010 e convido-vos a passarem no style.com e verem algumas colecções passadas e perceberem que os brilhos, os ombros, os vestidos tudo continua igual!


Posto isto passemos ao que de maravilhoso aconteceu nesta estação, a meu ver... como é obvio... Burberry Prorsum!!!!

Christopher Bailey esmerou-se e foi de todas as colecções aquela que mais me surpreendeu! Deu vida à peça mais emblemática da casa Burberry, o trench coat. Deu tanta vida que ainda não comprei o dito porque estou à espera de ir a Londres e ver quanto é que estes custam, e apesar de ter quase a certeza que os preços serão proibitivos, pela primeira vez na vida pus a hipótese de não comprar um clássico por uma tendência.
                         


Os drapeados e as cores pasteis vão ser a meu ver as tendências que vão marcar a SS 2010. Eu adoro!!! Amanhã falamos de mais 2 desfiles fantásticos... daqueles que nunca enganam!

JOM

3.1.10

2010

2009 foi assim...

2009 in Images

2010 chegou, e eu gostava que fosse assim:

- Comprar menos, mas melhor!!!

- Acabar com a franja ( já não aguento ligar a tv, atravessar a rua ou ir ao supermercado e ver 40 px com o meu corte de cabelo lolol... o meu porque o usava há 4 anos). E fazer ondas, muitas ondas estou a ficar uma profissional do babyliss e a amar o look!

- Fazer mega poupança para comprar ou este relógio ou esta carteira... o tempo o dirá! Também se pode dar o caso de chegar à conclusão que pagar 2% do empréstimo da casa é a decisão mais sensata!

- Não ver tantos telejornais ou ler revistas económicas... o tema da divida externa começa a deixar-me nervosa, e de cada vez que gasto 1€ em produtos supérfluos fico com peso na consciência.

- Emagrecer os 2 kgs engordados no Natal ASAP... ir de férias depois desta época tem esta desvantagem.

-Acabar com os pelos da minha vida... por esta altura daqui a um ano só quero ter cabelo e sobrancelhas.

- E todos os clássicos: amar mais, dar mais, perdoar mais, pensar mais... falar menos (disparates), chatear menos, fumar menos, resmungar menos ... resumindo ser mais feliz e fazer mais feliz quem amo e quem me ama!!! para o que me foi dar... lamechices ;)!

FELIZ ANO NOVO!!!

JOM

 
Lifestyle Blogs - Blog Rankings